Vôlei: Angelica Caboclo, Jessica Silva e Nandyala renovam com o Flamengo

Vôlei: Angelica Caboclo, Jessica Silva e Nandyala renovam com o Flamengo
Assim como o treinador Alexandre Ferrante, que renovou contrato com a equipe rubro-negra nesta terça-feira (21), as atletas Angelica Caboclo, Jessica Silva e Nandyala Gama também permanecerão na equipe de vôlei do Flamengo. A oposta, a ponteira e a central brilharam e foram fundamentais na campanha que rendeu a classificação para a Superliga, confirmada em abril. Elas renovaram o vínculo por mais uma temporada.
Em entrevista ao site do oficial do Flamengo, elas comentaram sobre suas expectativas para a próxima temporada.
“Estou extremamente feliz com a oportunidade de continuar vestindo e honrando a camisa rubro-negra. Sei que será um ano de grandes desafios e darei o meu máximo sempre”, comemorou Jessica.
A ponteira de 1,90m chegou ao Flamengo em setembro e logo conquistou espaço na equipe, sendo uma das referências do grupo. Aos 32 anos, Jessica tem passagens por equipes tradicionais do voleibol brasileiro, como Esporte Clube Pinheiros e Sesi São Paulo, e internacional, como o Club Volei Logrono, da Espanha.
Divulgação / Flamengo
Já a oposta Angelica Caboclo foi repatriada pelo clube da Gávea após passagem por Israel, onde defendeu o clube Kfar Saba. Angelica também obteve grande destaque no elenco rubro-negro, figurando entre as maiores pontuadoras da equipe.
“Estou muito feliz por jogar mais uma temporada no Flamengo. Agradeço a oportunidade e a confiança no meu trabalho, que seja um ano de conquistas para todos nós”, disse a atacante.
Criada na Gávea, Nandyala Gama integrou as equipes das categorias de base do Mais Querido. A meio de rede passou pelo Minas Tênis Clube antes de atuar pela San Jose State University, na Califórnia (EUA), onde se formou em Comunicação. Aos 26 anos, Nandyala também comemorou a renovação com o Rubro-Negro.
“É um prazer imenso continuar defendendo este manto histórico e sagrado. Agradeço de coração ao Flamengo por mais esse voto de confiança e, juntos, vamos enfrentar este novo desafio que nos espera”, afirmou a central.
Redação Rubro Negra

Redação Rubro Negra

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *