ColunasFutebol Profissional

Vivamos o NOSSO momento!

0

Chegou o dia, Nação! Estou começando essa coluna deste jeito diferente para mostrar a vocês todo o meu entusiasmo para o jogão de hoje! O nosso querido Mengão vai para o que talvez seja a maior ‘guerra’ no século.
Sim, a partida que ocorrerá às 21:30, dessa quarta (31/07), no lendário Maracanã, será a mais importante nesses dezenove anos do vigésimo primeiro século, um divisor de águas!

Se em anos passados nos questionavam por não termos bons times e por isso não passávamos das oitavas, dessa vez as coisas serão diferentes! Se antes nos faltou qualidade para avançar, hoje ela tem tudo para se sobressair como nunca. Se antes faltava um técnico para realmente comandar os jogadores, hoje já não falta! Tudo bem que estamos no fim do primeiro mês de trabalho do Mister, mas o que ele nos mostra é que sim podemos ser muito mais do que achamos que somos! Se em 2007, 2008, 2014, 2017 e 2018 faltou aquele cara para botar a bola na rede e chamar a galera pra ir para cima dos caras, hoje temos o Gabigol! O maestro que antes não existia, chegou 2019 e veio o ‘Arraxca’!

Se em algum momento faltou qualidade nas laterais, agora temos o Rafinha! Porém, o que jamais faltou fomos nós, a grande massa fanática que levou, leva e sempre levará esse time nos braços até as taças!
O que quero dizer, Nação, é que para alcançarmos os nossos sonhos não precisamos somente de um patrocinador ou de um dono para a nossa ‘maior paixão’ dar certo. Dependemos apenas de nós! A nossa alegria e emoção de ver o Flamengo vencer é o que importa! Claro que zoar quem sempre nos atacou será consequência mas, não é o principal, e sim mostrar para pessoas que pouco tem que a felicidade é logo aqui! Dar ânimo para aquelas que precisam de um ‘braço amigo’ de vez em quando ou colocar um simples sorriso no rosto de uma criança. O Flamengo é a nossa razão! Amamos e pronto, e isso ninguém tira isso da gente!

Enfim, Nação, eu digo e repito: hoje é o dia de deixar as tristezas e frustações por um só instante, ligar a TV ou ir ao estádio, apoiar e empurrar nosso maior amor rumo à classificação para podermos, a cada dia, ver nosso povo aumentar e se encher de alegria! Pra cima deles! Um abraço, de um Rubro-Negro de coração! Vamos, Flamengo!

Exclusivo: Com ajuda de patrocinador, Flamengo planeja contratar Gabigol por valor recorde

Previous article

Jorge Jesus celebra classificação do Flamengo na Libertadores: “Não é sorte, é trabalho”

Next article

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TABELA