Veja como Rogério Ceni deve escalar o Flamengo para enfrentar o Palmeiras nesta quinta

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Nesta quinta-feira (21), o Mais Querido do Brasil enfrentará o Palmeiras, em  partida válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os times se enfrentarão às 19h (horário de Brasília) e a transmissão ficará por conta do Grupo Globo/PREMIERE.

Em uma rodada de confrontos diretos entre os seis primeiros colocados na tabela, o Flamengo vê uma chance de conseguir vantagem e subir para a terceira posição. O objetivo, no entanto, só será conquistado se o rubro-negro carioca vencer o clube alviverde, já que Galo ficou somente no empate com o Grêmio, na Arena.

Para a partida, o técnico Rogério Ceni terá de pensar em uma escalação que possa auxiliar na conquista de mais três pontos para a equipe, se lembrando também de ter mais atenção com os atletas que estão pendurados e que poderão se tornar desfalques para o jogo contra o Athlético, no próximo domingo.

Em contrapartida, o treinador poderá contar novamente com a disponibilidade de Gerson, que esteve suspenso na partida contra o Goiás por ter recebido seu terceiro cartão amarelo contra o Ceará.

Confira a provável escalação do Flamengo:

Hugo Souza; Isla, Gustavo Henrique, Rodrigo Caio, Filipe Luis; Arão, Gerson, Arrascaeta, Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabigol.

Leia também: Em parceria com patrocinador master, Flamengo pode lucrar 1 bilhão de reais em três anos; entenda

Está Gostando do Conteúdo ? Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp