Futebol Profissional

Chegou o momento das decisões!

0

O Flamengo inicia à partir de amanhã uma série de decisões. Em menos de 15 dias teremos 5 jogos decisivos que podem dar ao rubro-negro um início de ano promissor e aumentar a expectativa em torno dos títulos que iremos disputar.

Veja a sequencia de decisões:

  • Semifinal da Taça Guanabara: Flamengo enfrenta o Fluminense pela semifinal da Taça Guanabara, e o adversário terá a vantagem do empate. Os ingressos já estão à venda e o setor Norte já está esgotado. O Flamengo fez 13 pontos em 6 jogos, com 4 vitórias, 1 empate e 1 derrota com seu time sub-20, justamente para o Fluminense.

Como assistir: O jogo não será exibido, já que o Flamengo e a Globo ainda não chegaram à um acordo sobre os direitos de transmissão no Campeonato Carioca. Vai ser mais um jogo visto pelas lives.

 

  • Final da Supercopa: Flamengo e Athletico se enfrentam pela competição da CBF que volta após 28 anos. A disputa envolve o atual campeão do Brasileiro e o atual campeão da Copa do Brasil. O jogo será disputado em Brasília, no estádio mané Garrincha, no domingo dia 16 às 11hs da manhã.

Como assistir: O jogo será exibido pela Globo e pela Sportv.

 

  • Final da Recopa: Flamengo e Indenpendiente del valle se enfrentam nos dias 19 e 26 de fevereiro. O primeiro confronto acontece no Equador, uma vez que o campeão da Libertadores tem a vantagem de disputar a finalíssima em casa, a partir das 22h30 do horário de Brasília.Já o duelo de volta, no Maracanã, terá um horário mais amigável para o público brasileiro: 21h30, também da hora local

Como assistir: O jogo terá transmissão exclusiva da DAZN, que dá o primeiro grátis para quem fizer a assinatura do seu streaming.

 

  • Final da Taça Guanabara: O Flamengo se passar pelo Fluminense enfrenta o vencedor de Boavista x Volta Redonda no dia 22 de fevereiro. O jogo inicialmente marcado para às 16hs deverá ter o Maracanã como seu palco principal.

Como assistir: A transmissão do jogo caso o Flamengo avance para as finais ficará dependendo de acordo entre Globo e Flamengo.

É hora de se preparar para gritar campeão! Que essa série de decisões seja o ponto de partida para o ano mais vitorioso da nossa história!

Vamos Flamengo!

NBB: Léo Demétrio brilha, em mais uma vitória do FlaBasquete!

Previous article

Guerra e Paz: Flamengo vive lua de mel dentro de campo e tensão fora dele

Next article

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error

Gostou do site ? Espalhe essa onda Rubro Negra

Instagram