Vamos Flamengo, chegou a hora de voar!

Após a paralisação para Copa América, o Flamengo entra em campo nesta quarta,10, para estreia do técnico Jorge Jesus.

0
135
Jorge Jesus no treino pelo Flamengo
Créditos: Alexandre Vidal/Flamengo

Finalmente acabou a Copa América, felizmente voltará o Flamengo. Após semanas de treino com o treinador novo Jorge Jesus, nesta quarta-feira,10, o time retorna a campo contra o Athletico-PR pelas oitavas da Copa do Brasil. E olha, chegou a hora de voar, de ganharmos títulos de expressão, de voltar a ser Flamengo.

Contra o Athletico, Jesus indicou o time com Arrascaeta e Rafinha titulares, e o criticado Arão no banco. Enfim, parecemos ter um técnico que não tem medo de botar os bons para jogo, de fazer o “time de índio” que o ex-técnico não tinha coragem de botar em campo. Veremos a cara do novo técnico em um jogo que conta com a grama sintética a favor do adversário e a estreia em casa, no domingo, as 11h, contra o Goiás.

Cuellar, xodó da torcida rubro-negra
Créditos: Alexandre Vidal/Flamengo

Reforços

A diretoria rubro-negra continua atrás de reforços para qualificar ainda mais o time para o restante da temporada, dentre os nomes especulados estão: Filipe Luís, que deve responder a proposta do Flamengo ainda essa semana; Gerson, que fez os dirigentes viajarem para a Europa para tratar o mais rápido a contratação, já que concorre com times como Porto e Dínamo da Rússia. E especula-se também que há um alvo para zaga e ataque.

Jorge Jesus no Flamengo

Sobre o novo técnico, somente vendo ao decorrer dos jogos, mas a forma de como está armando o time, a cobrança no jogo-treino contra o Madureira, que viralizou pelos gritos de “TA MAL ARAAAAOOO” vão nos mostrando que o Mister é exigente, e pode nos ajudar MUITO. Estou bastante confiante no trabalho dele, pode melhorar o time e até mesmo a instituição Flamengo, e tem o meu apoio para que possamos ir em busca dos títulos.

A sequência será pesada, são maratonas daqui até o final do ano, mas que contamos com a vontade do time, de honrar o Manto Sagrado que veste a cada partida, e apoio da Nação para que ao final de cada competição ter escrito como campeão: Clube de Regatas do Flamengo.

Após algum tempo parado, retorno com essa coluna mais breve. Obrigado por ler, e até a próxima.

Raj Danilo (@rajdanilo10)

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here