Um banco de reservas milionário

0
177
Arrascaeta

Flamengo tem 55 milhões de reais no banco, mas não é em nenhuma conta corrente ou poupança, mas sim no banco de reservas. Alguém consegue explicar este fato? Arrascaeta chegou no início da temporada, com status de contratação mais cara da história do futebol brasileiro, após uma longa negociação com o Cruzeiro, o Flamengo anunciou o meia por 13 milhões de euros, e hoje, estamos no mês 4, abril, e pouco vimos o meia atuar pelo Flamengo.

Será mesmo que uma contratação de peso como essa, sendo muito decisivo em sua passagem pelo Cruzeiro, veio para ser banco no time do Abel?  Hoje é mais fácil explicar se a terra é plana ou redonda a tentar decifrar o enigma que é ver o uruguaio no banco, sem se quer ter uma chance no time titular, quando entra, atua 15 ou 20 minutos, sempre no segundo tempo.

A última partida como iniciada no elenco chamado de titular pelo Abel foi na estreia da libertadores, tá certo que o jogador não foi bem, e foi substituído ainda no intervalo. Mas cá entre nós, não era jogo pra ele, Arrascaeta só tem entrado em furada no Flamengo, poucas vezes atuou na sua posição de origem, posição essa que se consagrou no cruzeiro, fazendo gols importantes como na final da Copa do Brasil no ano passado. A Nação não aguenta mais olhar pro banco e ver 55 milhões sentado, além do valor pago, a torcida sabe que o craque tem bola para atuar entre os 11 e cobra uma resposta do treinador Abel Braga.

Abel então fala sobre entrosamento, mas como entrosar o craque sem dar oportunidade? Ontem terminamos o jogo com uma substituição para ser feita e o Arrascaeta assistindo o jogo de camarote, agoniado por não conseguir ajudar. Lembrando que o craque fez o gol de empate na decisão da Taça Rio contra o Vasco no último domingo, a torcida costuma dizer que ele tem cheiro de decisão, mas o Abel parece não ter sentido isso no craque ainda… A nação exige uma explicação, implicância do treinador? Time fechado sem espaço para o uruguaio? Panela? Nada justifica o acontecimento, enquanto Arão é visto como fundamental para o nosso meio campo, o Arrascaeta é visto como fundamental no banco de reservas. Precisamos de uma explicação quanto a isso.

Por Lucas Porto,

Gostou? Deixe a sua opinião, interaja conosco!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here