Futebol ProfissionalJornalismo

Tudo sobre Flamengo x Chapecoense: Diego Alves volta de lesão e Rodrigo Caio é mantido na equipe titular

0

Ao todo são 12 jogos, com 8 vitórias para o rubro negro, 2 empates e 2 vitórias para a Chape. Neste domingo de dia das mães (12) às 11:00 (horário de Brasília), as equipes voltam a se enfrentar pelo campeonato brasileiro, agora pelo Brasileirão 2019, e você fica por dentro de tudo aqui no Redação Rubro negra!

Flamengo – Técnico Abel Braga

Com 4 pontos ganhos em 3 rodadas e vindo de classificação suada para as oitavas de final da Libertadores em um empate em 0x0 com o Peñarol no Uruguai, o treinador rubro negro optou novamente por usar um time quase todo reserva neste domingo contra a Chapecoense. Exceções são o goleiro Diego Alves, que volta de lesão nas costas e Rodrigo Caio, que pediu a Abel Braga para não ser poupado.

O provável Flamengo vem com Diego Alves; Rodinei; Thuler, Rodrigo Caio e Trauco; Piris da Motta, Ronaldo e Diego; Vitinho, Berrío e Lincoln

–

Foto: André Durão

 

Chapecoense – Técnico Ney Franco

A equipe catarinense tenta a segunda vitória na competição e tem 4 pontos ganhos no brasileirão 2019. O técnico Ney Franco foi forçado a fazer duas alterações na equipe por motivos de lesão; Bryan entra no Lugar de Eduardo e Augusto no lugar de Gustavo Campanharo.

A chape deve vir há campo com a seguinte escalação: Tiepo, Bryan, Gum, Douglas e Bruno Pacheco; Márcio Araújo, Augusto e Alan Ruschel; Renato, Régis e Everaldo.

Vamos, Flamengo!

Por: Fabio Cesar

Twitter: @fabiocesaar94

 

 

 

Redação Rubro Negra

Mauro Cezar Pereira: a entrada de sola do jornalismo esportivo

Previous article

NBB: Flamengo perde para o Botafogo, no Tijuca Tênis Clube

Next article

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error

Gostou do site ? Espalhe essa onda Rubro Negra

Instagram