Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Flamengo e Fluminense entram em campo às 18h, no Maracanã, disputando mais uma rodada pelo campeonato brasileiro. De um lado, os Rubro-Negros procuram mais uma vitória para sacramentar a liderança e abrir mais vantagem contra o vice-líder Palmeiras. Nesse momento, a distância entre as duas equipes é de oito pontos.

Por outro lado, o Fluminense vem para o jogo precisando de uma vitória para se afastar do Z-4 e respirar mais aliviado na competição. Acontece que a diferença entre os tricolores e a primeira equipe que abre a zona de rebaixamento, o Ceará, é de três pontos apenas.

Apesar da proximidade do jogo contra o Grêmio pela Libertadores, Jorge Jesus disse que não pretende poupar os jogadores para o clássico desse domingo, 20. A novidade da partida é que Diego, afastado desde julho por conta de uma fratura no tornozelo, está recuperado da lesão e foi relacionado para o Fla-Flu.

A transmissão fica por conta do Premiere F.C.

ESCALAÇÃO

Flamengo: Diego Alves, Rodrigo Caio, Pablo Marí (M. Thuler), Rodinei, Renê, Willian Arão, Gerson (Piris da Motta), Bruno Henrique, Everton Ribeiro, Vitinho (Reinier) e Gabriel Barbosa
Técnico: Jorge Jesus

Fluminense: Muriel, Frazan, Nino, Caio Henrique, Gilberto, Allan, Daniel, Ganso, Nenê, Wellington Nem e Yony González
Técnico: Marcão

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui