Técnico Jorge Jesus testa negativo para COVID-19

Técnico Jorge Jesus testa negativo para COVID-19

Na noite desta Quarta feira (18), o Flamengo informou por meio de suas redes sociais que o técnico Jorge Jesus, que havia suspeita de ter contraído o novo Coronavírus, testou negativo para o novo vírus.

O Mister, que nos primeiros exames havia tido o resultado de “positivo fraco ou inconclusivo”, fez novo exame pela terceira vez e o resultado foi negativo.

Havia-se uma preocupação muito grande do mister ter o vírus confirmado, muito pelo fato dele fazer parte do chamado “grupo de risco” (idosos, hipertensos, diabéticos). No resultado do primeiro exame, o técnico veio a público para passar calma e tranquilidade e dizer que estava se sentindo normal.

Me sinto uma pessoa completamente normal. Não sinto sintomas, mas é verdade que tive o teste positivo. Vou ficar de quarentena. Quero agradecer o carinho de todos os meus amigos, fãs, seguidores, da nação flamenguista, de poder partilhar comigo essa minha situação, que eu penso que semana mais, semana menos, se Deus quiser, ela vai acabar, voltará à normalidade – disse Jesus.

Preocupação e mutirão nas redes sociais

Mesmo antes do resultado final dos exames do Mister, a torcida rubro-negra e jogadores fizeram um mutirão nas redes sociais com a hastag #ForcaMister. O engajamento nas redes sociais foi mais uma prova de como o técnico é querido tanto por torcida quanto por jogadores.

Durante este tempo, Jorge Jesus ficou de quarentena em seu apartamento, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. O treinador não apresentou sintomas do coronavírus ao longo destes dias e chegou a postar fotos nas redes sociais se exercitando.

No Flamengo, até o momento, apenas o vice-presidente de Embaixadas e Consulados, Maurício Gomes de Mattos, testou positivo. Ele segue em Brasília sendo tratado e já apresentou evolução. Todos os funcionários do departamento de futebol rubro-negro foram testados e apresentaram resultado negativo.

Ainda assim, o Flamengo suspendeu as atividades do futebol até a próxima segunda-feira, no mínimo. O Campeonato Carioca e a Libertadores também estão paralisados.

Vinicius Calixto

Vinicius Calixto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *