Foto: Alexandre Vidal / CRF

O técnico Domènec Torrent vai usufruir do fato de ter um grande elenco e de qualidade para escalar um Flamengo diferente para a importante partida diante do Internacional, domingo, às 18h15, no Beira Rio, pela 18ª rodada do Brasileirão. As duas equipes somam 34 pontos e lideram a competição. Será um confronto direto pela liderança do campeonato

Com a ausência de Bruno Henrique, suspenso automaticamente na última partida por levar seu terceiro cartão amarelo, o treinador catalão tem quatro nomes para a vaga deixada pelo camisa 27 da gávea. Cada um com uma característica que pode alterar a forma do time jogar. São eles: Vitinho, Michael, Diego e Willian Arão.

Na defesa, o zagueiro Gustavo Henrique ainda não se recuperou totalmente do corte que sofreu no testículo no jogo com o Corinthians e, desta forma, deverá ser substituído por Thuler ou Noga. O escolhido fará dupla com Natan.

O Flamengo chega descansado para o importante jogo contra o Inter, pois Domènec Torrent utilizou praticamente um time reserva na vitória de quarta-feira, por 3 a 1, diante do Júnior Barranquilla, na última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores.

Leia também: Diferente de Jesus em 2020, Domènec utilizou 12 novos atletas vindos da base no time principal