Foto: REUTERS/Rodolfo Buhrer

Neste sábado (21), o Flamengo recebe o Coritiba, no Maracanã, às 19h (de Brasília), pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Sem vencer há 4 rodadas, a equipe de Rogério Ceni vai em busca da primeira vitória na competição sob o comando do treinador.

Após a eliminação na Copa do Brasil, o Flamengo aposta na tranquilidade para retomar o caminho de resultados positivos. Pressionado pela torcida, o elenco foi blindado por Marcos Braz e Ceni, que confiam nas próximas semanas de trabalho e no retorno de jogadores lesionados para o time engrenar.

Gustavo Henrique e Natan cumprem suspensão e estão fora. Diego Ribas e o lateral Mauricio Isla, que deve ser titular, voltaram à lista de relacionados. Provável escalação: Diego Alves, Isla, Thuler, Léo Pereira e Renê; Willian Arão, Gerson, Everton Ribeiro e Vitinho; Bruno Henrique e Arrascaeta.

Pendurados: Isla, Gerson, Vitinho, João Lucas e Gabriel
​Desfalques: Rodrigo Caio, Thiago Maia, Filipe Luís, Diego Ribas, Gabriel Barbosa e Pedro

 Coritiba

Com 3 derrotas e 1 empate nos últimos 5 jogos, o Coxa ocupa o 18° lugar na tabela com apenas 20 pontos conquistados. Recuperado da Covid-19, o técnico Rodrigo Santana volta a comandar a equipe paranaense neste sábado. O técnico não poderá contar com o jovem Rodrigo Muniz, que estava emprestado pelo Flamengo ao Coritiba. Na quinta (19), o clube solicitou o retorno do atleta após pedido de Rogério Ceni.

Desfalques: Henrique Vemudt, Ramón Martínez e Ricardo Oliveira (Covid-19), Hugo Moura (questão contratual) e Patrick, Cerutti e Rafinha (lesionados)

Provável time: Wilson; Maílton, Nathan Silva (Rodolfo Filemon), Sabino e William Matheus, Matheus Salles, Matheus Galdezani, Matheus Oliveira e Giovanni Augusto; Neílton e Robson.

Informações da partida

Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (Fifa/MG) e Marcos Vinícius Gomes (MG)
Árbitro de vídeo: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)

Transmissão: Premiere para todo Brasil