Notícias

Rumo ao Título

 

Ladies and Gentlemen, com vocês: José Cruz!!! UHULLLLLLL!!!!! PALMASSSSSSS, GRITOSSSS, ASSOVIOS!!!! Não ouvi nada, mas tudo bem, haha.

Muito prazer, e sejam muito bem vindos, sou o mais novo colunista do Redação Rubro Negra; site mais completo quando o assunto é flamengo. Estarei com vocês a partir de hoje todas as quintas, sem falta, com assuntos relacionados ao Flamengo e umas breves olhadas por cima do muro para falar sobre os vizinhos futebolísticos; trazendo o melhor conteúdo possível e de forma única, por que é a minha forma e eu sou único. haha….

Tenho certeza que todos vocês torcedores e amantes do esporte não vão querer perder. Então fica ligado aqui no site e me acompanhe as quintas feiras em minhas colunas. E em breve também estarei nas redes sociais, para a gente bater um papo, trocar umas portugas, umas ideias, e aí vocês vão poder sugerir temas, comentar sobre o meu trabalho e me seguir por lá, para fuxicar e compartilharmos da vida, blz?!!

E para começarmos bem os trabalhos, vou abordar um tema tranquilo, que traz o sorriso ao rosto do torcedor rubro negro, que faz sair na rua vestido com o manto, que promove a zueira em cima dos rivais, vamos falar de vitória, de gol! Héééééééééé do flamengooooooo!!!! Golllllll [email protected]#$#%& me solta!!!! é ou não é assim???!!!!

Pelo menos no último fim de semana foi. E foi em grande estilo 4 a 1 pra cima do Americano, Fora o Baile.Mas sem querer falar de assunto velho, mas é que vitória é sempre bom de falar.

Mas antes de continuar a falar sobre essa vitória, vamos relembrar um pouco da trajetória do Mengão até aqui. Início de 2019, Paquetá se apresenta ao Milan e concretiza venda do rubro negro ao primo italiano e faz do Flamengo o time com maior poder de compra do Brasil para o início da temporada.

E todo mundo já ficou esperando o que vinha por aí, só craques. Os melhores. O Messi, Soares e o Neymar! O trio MSN agora iria fazer história no Flamengo. Não custa nada sonhar. Mas ao invés deles, chegaram: Gabigol, Arrascaeta e o Bruno Henrique, trio GAB ou pode ser BAG, é! não soou tão bem, mas também é um trio de respeito e cá entre nós; todos  fizeram uma temporada de 2018 bem acima da média brasileira com exceção a B.Henrique, e a nação espera que seja um ano de 2019 até melhor para esses jogadores, do que foi o ano passado.

Além dos novos reforços também chegou, para comandar a barca rubro negra, o papai Abel. Hu papai chegou HuHu papai chegou!!! Que é um comandante de peso, literalmente falando, tá barrigudinho hein papai!! No entanto que importa é a experiência, a inteligência, e toda capacidade que ele tem para levar esse timaço ao sucesso extremo, a tríplice coroa: Libertadores, Brasileirão e Copa do Brasil, já pensaram nisso? Seria algo extraordinário hein…

Mas por enquanto o papai não deu sorte, já perdeu sua primeira semifinal e viu o arquirrival Vasco ser campeão. Golpe duro, menos pior porque que foi a taça Guanabara, início de ano, time se entrosando ainda, dá para perdoar, não dá?

Voltando ao início do campeonato, vimos um time invicto, que por vezes não apresentou o melhor futebol, mas com certeza demonstrou toda sua força de jogo. Como por exemplo, no clássico contra o Botafogo, dentro do Engenhão, quando perdia de 1×0 e conseguiu reverter o placar e sair com a vitória.

Em fim, foram jogos nem sempre fáceis, porém o Mengão soube vencer mantendo a paciência e jogando com toda técnica que esse time tem. A campanha invicta só parou no Fluminense, num jogo diferente, com uma mistura de sorte com falta de poder de reação e uma pitada de covardia, coisas que não se podem admitir de um time como esse.

Masssssss como tudo que é ruim passa, essa história também já passou, e agora o Flamengo retomou sua campanha de vitórias e de grandes jogos. Com uma boa atuação do menino Vitinho, que desde que chegou ainda não tinha desencantado e vinha sendo muito cobrado por melhores performances. E o domingo foi o dia.

O Flamengo foi ao maraca e deu a volta por cima, foram dois gols do Vitinho e uma partida de bastante movimentação e participações nas jogadas. Além de Vitinho, domingo foi o dia de GabiGol gritar gol e correr para a massa rubro negra pela primeira vez. Haaaa! a primeira vez a gente nunca esquece!!! e também teve o filhinho de mamãe, Diego, aquele penteado é de filhinho de mamãe! Gut Gut! Minininho lindo, penteadinho! Chega!

O que importa é que ele jogou muito e também deixou o seu golzinho lá. Com essa atuação de gala o Maraca explodiu e a nação voltou a sorrir após um início de ano conturbado.

Falando em momentos conturbados, parece que o menino Arrascaeta e os demais novos integrantes do mengão já entenderam o que é jogar no Flamengo e viram o peso que é jogar por aqui e corresponderam em campo a altura do manto sagrado. Agora é continuar trabalhando forte e buscando os resultados, por que hoje já tem mais um jogo e será mais uma ótima oportunidade de promover um espetáculo e mostrar o bom futebol que essa equipe tem.

Estaremos de olho. A torcida estará sempre presente. Pra cima deles Mengão. Rumo ao extraordinário. Rumo ao título.

E o redação rubro negra estará presente fazendo a cobertura completa lá da arquibancada, pegando todos os detalhes, para passar tudo em primeira mão para você torcedor. Acompanhe as nossas redes sociais, visite diariamente o nosso site, por que tem muita coisa legal acontecendo por aqui e você não pode perder. São: sorteios de ingressos, camisas, e muitas outras promoções, fora que os melhores colunistas estão chegando por aqui. Haaaaaa me solta, deixa eu falar, vem comigo toda quinta que vocês vão ver do que eu estou falando.

Salve Nação, José Cruz.

 

Cultura e esporte por um futuro melhor:

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar