Futebol ProfissionalColunasNotíciasTema LivreXandy Love

Romário, ídolo Rubro Negro, quer conquistar a Tríplice Coroa.

0

Romário, ídolo Rubro Negro, continua com fome de bola e de gols. Meses atrás, ele foi campeão da primeira edição do Master 50 no Campo da Cintra e o do SuperMaster 50 realizado no Mello Tênis Clube e assim, está buscando a Tríplice Coroa, juntamente com a equipe da Família Cajá, em mais uma final no próximo domingo (15/12) no Campo da Cintra.

Romário Campeão

Família Cajá, campeão da 1ª edição do Master 50 no Campo da Cintra.

Romário Campeão

Família Cajá, campeão do SuperMaster 50 no Mello Tenis Clube.

Na segunda edição do Master 50, o Gênio da Grande Área é o destaque do campeonato e vem fazendo a diferença na equipe da Família Cajá com suas jogadas, assistências e é claro, com os seus gols. O artilheiro do campeonato com 21 gols, o Baixinho está distribuindo pedido musical em quase todas as rodadas (quem faz 3 ou mais gols tem direito a pedir) e assim, ajudou a equipe da Família Cajá a chegar em mais uma final de campeonato.

Romário Artilheiro

O baixinho é o artilheiro da competição

 

O campeonato Master 50 tem sido um grande atrativo e vem ganhando espaço nas mídias e com o público a cada dia. Isto porque neste mesmo campeonato (que tem cobertura exclusiva do Redação Rubro Negra em parceria com o Xandy Mídia Sports), outros nomes também são atrativos, como os ex-jogadores Lira, Ronald, Lulinha, Estevão, Tornado, Marcelo Ribeiro, Anderson Silva e entre outros…

A grande final do Master 50 do Campo da Cintra será disputada entre Família Cajá x Vila Operária, equipe de Duque de Caxias-RJ. As duas equipes chegam para este confronto invictas e a mesma será disputada em partida única. Para este jogo, a expectativa é que 5.000 torcedores compareçam para prestigiar a partida e ver o baixinho Romário de pertinho, e para quem quiser ir prestigiar, é gratuito. Em uma boa ação, os organizadores do campeonato estarão recolhendo 1kg de alimento não perecível para ajudar o Hospital Mário Kroeff (Câncer) e quem puder levar, estará fazendo um gol de placa.

Segue abaixo o convite do Romário para esta partida final…

Chamada Final

Chamada para a grande final

Então galera, compareça, estaremos aguardando a todos vocês. A grande final será disputada no Domingo, 15/12 as 10hs no Campo da Cintra (Rua Cintra, 407 Penha Circular-RJ). Fiquem ligadinhos no Redação Rubro Negra, pois novidades igual a esta, você só encontra aqui.

Será que o baixinho Romário vai conquistar a Tríplice Coroa? Será que ele vai pedir musica novamente?

O Redação Rubro Negra aguarda a todos…. “Domingo, vou pra Cintra de manhã…pra torcer pro time que sou fã”

Saudações Rubro Negra

Xandy Love

…Eu teria um desgosto profundo se faltasse o Flamengo no mundo…

 

 

Xandy Love
Profissional Logístico / Estrategista / Pós Graduado / Músico / Flamengo / Voluntariado / Carioca / Torcedor Raiz de Arquibancada / Sócio do CRF / Ídolos Zico e Romário / Beija-Flor e de Deus!

Tem reforço chegando! Flamengo contrata Thiago

Previous article

Quem irá superar os números do Flamengo?

Next article

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *