Romário, Ídolo Rubro Negro, é Campeão com a Família Cajá.

Aproximadamente 5mil pessoas compareceram para ver Romário no Campo da Cintra e prestigiar a grande final entre as equipes da Familia Cajá e Pressão Alta. Ambas as equipes fizeram uma partida equilibrada e muito bem disputada, porém, a estrela do baixinho Romário brilhou mais uma vez. A equipe da Familia Cajá venceu a partida por 3x1, Romário marcou o seu décimo terceiro gol, assumiu a artilharia do campeonato e no final, festejou o título com o ''Bonde do Cajá''.

Romário
Romário comemorando o título pela Família Cajá.
Manhã de domingo, clima agradável e o bairro da Penha ”parou” para ver a grande final do 1º campeonato Sub50 no Campo da Cintra entre Família Cajá x Pressão Alta. A ”arena” recebeu um público de aproximadamente 5mil pessoas e entre essas, muitas crianças e idosos. Romário, o gênio da grande, garantiu a festa da torcida brilhando mais uma vez.
Familia Cajá
Equipe da Família Cajá (além de Romário, os ex jogadores Anderson, Lira, Ronald e Tornado também fazem parte da equipe).

Romário e Partida…

A partida começou com ambas as equipes se estudando e tentando impor jogadas sem cometer erros. A bola pouco chegava em Romário, que bem marcado, viu a ótima equipe do Pressão Alta abrir o marcador aos 10 minutos do 1º tempo. Após nova saída de bola da Família Cajá, Romário recebeu um cruzamento na área e de cabeça, colocou a bola no canto esquerdo do goleiro adversário e este, efetuou uma bonita defesa.

A partida foi ficando sem muito perigo para ambos os lados, quando aos 20 minutos, Lira tocou para Romário, que matou no peito e ajeitou para o zagueiro Giovane soltar a bomba no canto esquerdo do goleiro e empatar a partida. O 1º tempo terminou empatado em 1×1.

No 2º tempo, a partida continuou equilibrada, porém, as equipes começaram a sair mais para o ataque. Em um cruzamento de Lira para a área, a zaga adversária rebateu a bola para a frente, Estevão pegou a sobra, bateu cruzado e Macarrão desviou para o fundo das redes, virando o placar da partida… Família Cajá 2×1 Pressão Alta.

Aos 18 minutos, Romário tratou de começar o espetáculo… e em uma roubada de bola do seu irmão Ronaldo, o baixinho deu um drible desconcertante em seu marcador (a chamada ”caneta”) levando a galera ao delírio. Logo em seguida, recebeu um cruzamento livre na área e de peixinho, jogou a bola por cima do travessão.

Aos 23 minutos, em novo cruzamento para área, Romário subiu entre os zagueiros e cabeceou no ângulo, sem chances para o goleiro adversário e deu números finais a partida… Família Cajá 3×1 Pressão Alta.

Vejam os gols da partida no vídeo abaixo:

Família Cajá Campeão, Romário Artilheiro e o ”Bonde do Cajá”

Em todos os campeonatos que Romário disputou em toda a sua carreira, ele foi artilheiro das competições e no Campo da Cintra não poderia ser diferente. Além de ser Campeão, o baixinho marcou o seu 13º gol e assim, garantiu a artilharia do campeonato.

Familia Cajá Campeão
Família Cajá recebeu o troféu de Campeão. Romário também recebeu a premiação de artilheiro.

A equipe da Família Cajá soltou o grito de campeão e logo após, o lateral Lira ”puxou o bonde do Cajá”, vejam no vídeo abaixo:

Considerações finais…

O Redação Rubro Negra parabeniza a toda a equipe e torcida da Família Cajá pelo título e agradecemos a todos pelo apoio que tem dado ao nosso projeto. Desejamos também Feliz Aniversário ao Kako, que tenha muita saúde e sucesso.

Romário e Kako - Familia Cajá
Romário e Kako (Aniversariante do dia)

Parabéns aos organizadores do campeonato pelo empenho, dedicação, comprometimento e cuidado com todos os detalhes para que o evento fosse um grande sucesso.

Aos patrocinadores do campeonato e Escolinha do Flamengo (Campo da Cintra) pela ótima parceria, por seguir e divulgar o projeto do Redação Rubro Negra.

Patrocinadores
Patrocinadores do campeonato, seguidores e parceiros do Redação Rubro Negra.

Família Cajá, Redação Rubro Negra, Marcelo Ribeiro, Patrocinadores e Escolinha do Flamengo… todos unidos e juntos somos mais fortes!

…Família Cajá é Campeão, é Campeão…

 

Um forte abraço!

Saudações Rubro Negra

Xandy Love

Eu teria um desgosto profundo se faltasse o Flamengo no mundo…

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui