Romário, ídolo Rubro Negro, disputa mais uma final de campeonato

O baixinho Romário, ídolo da nação rubro negra, não se cansa de disputar títulos, agora pela equipe do Cajá (campeonato Sub-50) no famoso Campo da Cintra-RJ. O gênio da grande área busca a artilharia isolada da competição e promete conquistar mais um campeonato no próximo domingo.

0
1958
Romário - Idolo Rubro Negro
Romário atuando pela equipe do Cajá, no Campo da Cintra-RJ
Em seu ‘parquinho’ preferido, Romário disputa mais um título e busca a artilharia isolada do campeonato Sub50 no próximo domingo, as 10:30hs pela equipe do Cajá, no Campo da Cintra-RJ.

Romário e a equipe do Cajá

Não é novidade que Romário sempre frequentou e jogou as suas peladas no Campo da Cintra-RJ, porém, desta vez é diferente. O baixinho está disputando o campeonato Sub50 (campeonato organizado pelo ex-jogador do Flamengo, Marcelo Ribeiro) pela equipe do Cajá, onde outros ex-jogadores também atuam (Lira, Ronald e Tornado são um deles).

Com a liderança do ídolo rubro negro, a equipe do Cajá tem a melhor campanha de toda a competição, venceu todos os confrontos na primeira fase e conquistou a vaga para a grande final passando por todos os times na fase de mata-mata.

Romário e equipe do Cajá
Família Cajá no Campo da Cintra-RJ

Com Romário em campo, não tem placar em branco

A primeira partida da semi-final, Romário não participou e a equipe do Cajá saiu de campo derrotada por 1×0. Ao ser informado pelo seu irmão Ronaldo (que também joga pela equipe) o placar da partida, o baixinho disse: ‘Avisem a todos que nada mudou e comigo em campo, não tem placar em branco. Estarei na próxima partida, vamos vencer e conquistar a vaga para a grande final, podem apostar‘!

Será que o Gênio da Grande Área cumpriu a promessa? Vejam no vídeo abaixo…

A equipe do Cajá venceu a partida por 3×0 e garantiu a vaga para a grande final, conforme a promessa do baixinho. Vejam abaixo a entrevista pós-jogo:

Romario e equipe Cajá
Após conquistar a vaga para a grande final, a equipe do Cajá comemorou.

Artilharia, Ídolos do Flamengo e o convite do baixinho para a Grande Final

Quem conhece o Romário, sabe que se tratando de qualquer disputa, ele quer sair vencedor e além do título, ele busca alcançar a artilharia isolada da competição e para isto, o ‘peixe’ precisa marcar 2 gols, pois ele é o vice artilheiro da competição.

Outros ídolos rubro negro são esperados nesta grande final para a entrega dos troféus e um dos nomes ventilados são de Bebeto e Adílio e assim, a nação rubro negra vai ter a oportunidade de ficar próximo dos ídolos e tirar fotos.

Abaixo, Romário convida ‘geral’ para a grande final:

Flyer da grande final
Anúncio da grande final do campeonato Sub50 do Campo da Cintra-RJ

O Campo da Cintra fica situado à Rua Cintra, nº 407 Penha Circular-RJ e o Redação Rubro Negra espera todos vocês nesta grande final para prestigiar a partida e os ídolos Rubro Negro! Cheguem cedo e até lá.

 

Um forte abraço!

Saudações Rubro Negra

Xandy Love

Eu teria um desgosto profundo se faltasse o Flamengo no mundo…

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here