CartolaLucas Martins

Rodada 36 – Cartola FC 2019 Dicas

0

Mitamos! A última rodada  foi marcada pelo Hat-Trick do Bruno Henrique, mitada dos atacantes, algumas zebras, mas a grande maioria conseguiu ir bem. Na nossa liga, Yan Feliphe, do Matawi Kukenan FC, com 134.29 pontos, parabéns! E sem mais delongas, vamos para as análises das partidas de rodada 36. 

Partidas de sábado: 

Ceará x Athlético-PR (Castelão): Iniciando a rodada 36, temos de cara uma boa partida, mas sem grandes opções pro Cartola. O Athlético-PR, que não perde há 10 jogos, encara o Ceará, que precisa vencer pra ir se afastando da zona e está de técnico novo. Entretanto, pela fase atual, vejo o CAP como favorito, mas como a partida é decisiva pro Ceará, creio em um jogo bastante disputado.

Boa opção do Ceará: Galhardo

Boas opções do CAP: Santos, Madson, Pedro Henrique, Citadinni (se jogar), Rony e Thonny Anderson

Botafogo x Internacional (Engenhão): No segundo e último jogo de sábado, temos outro jogo sem muitas grandes opções no Cartola. O Botafogo, que conseguiu se afastar um pouco da zona, encara o Internacional, que vem de resultados horríveis e precisa vencer pra se garantir na Libertadores. Entretanto, pela fase atual dos dois clubes, vejo esse jogo como uma partida sem favoritos.

Boas opções do Botafogo: Gatito e Alex Santana

Boas opções do Inter: Cuesta e Guerrero

Partidas de domingo:

Palmeiras x Flamengo (Arena Palmeiras): No primeiro jogo de domingo, temos o grande jogo da rodada. O campeão, Flamengo, encara o Palmeiras, que luta pela segunda colocação, mas vem de duas derrotas seguidas, enquanto o adversário não perde há 22 rodadas. Portanto, mesmo jogando fora de casa, acredito em favoritismo do Flamengo, pela fase da equipe.

Boas opções do Palmeiras: Weverton, Marcos Rocha,  Zé Rafael, Bruno Henrique e Dudu

Boas opções do Flamengo: Diego Alves, Filipe Luis, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol

Avaí x Fluminense (Ressacada): Continuando a rodada 36, temos outro jogo sem grandes opções pro Cartola FC. O Fluminense, que está quase livre do rebaixamento, encara o já rebaixado Avaí. Portanto, acredito em vitória tranquila do Fluminense.

Boas opções do Avaí: N/A

Boas opções do Flu: Marcos Felipe, Yony e Marcos Paulo

Goiás x Fortaleza (Serra Dourada): Seguindo nos jogos de domingo, temos outro jogo com boas opções de aposta. O Goiás, que briga por uma vaga na Libertadores, encara o Fortaleza que vive sua melhor fase no campeonato e conquistou pontos muito importantes nas últimas rodadas. Entretanto, mesmo com a boa fase do Fortaleza, acredito em favoritismo do Goiás.

Boas opções do Goiás: Tadeu, Vaz, Léo Sena e Michael

Boa opção do Fortaleza: Wellington Paulista

Atlético-MG x Corinthians (Independência): Agora temos outro jogo sem muitas boas opções na rodada 36, dessa vez,  temos o duelo entre o Atlético, que não vence há 4 jogos, e o Corinthians, que venceu na última rodada, mas ainda não consegue manter uma sequencia de bons resultados. Contudo, não consigo ver um favorito pra esse jogo.

Boas opções do Atlético: Réver e Otero

Boas opções do Corinthians: Cássio, Fágner e Pedrinho (se jogar)

CSA x Bahia (Rei Pelé): Continuando a rodada 36, temos outra partida entre equipes que não vivem boas fases. O CSA, já está praticamente rebaixado,  tem remotas chances de se salvar, enquanto o Bahia ainda sonha com a Libertadores, mesmo que distante no momento. Portanto, acredito em vitória do Bahia nessa partida.

Boas opções do CSA: Jordi e Apodi

Boas opções do Bahia: Douglas, Moisés, Nino e Gilberto

Gremio x São Paulo (Arena Gremio): No penúltimo jogo de domingo, temos finalmente um jogo com algumas boas opções de aposta. O Gremio, que venceu 5 nas últimas 7 partidas, encara o São Paulo, que depois de 5 rodadas venceu na última. Com isso, mesmo com a vitória do São Paulo, acredito em favoritismo do Gremio pela fase que vive.

Boas opções do Gremio: Geromel, Kannemann, Alisson e Everton

Boas opções do São Paulo: Reinaldo e Dani Alves

Santos x Chapecoense (Vila Belmiro): E pra terminar o domingo, temos o grande favorito da rodada. O atual segundo colocado, Santos, encara a já rebaixada, Chapecoense. O Santos, vive grande fase, principalmente quando joga em sua  casa e vem de algumas goleadas seguidas nas últimas rodadas. Portanto, acredito em vitória muito tranquila da equipe Santista.

Boas opções do Santos: Victor Ferraz, Felipe Jhonatan, Verissimo, Sanchez, Evandro, Marinho e Sasha

Boa opção da Chape: João Ricardo

Jogo de segunda-feira: 

Vasco x Cruzeiro (São Januário):  No último jogo da rodada, temos  um jogo que pouco importa pro campeonato. O Vasco, que venceu apenas uma nas últimas 5 encara o Cruzeiro que a cada rodada está mais ameaçado pelo  fantasma do rebaixamento e está em situação crítica. Então, não vejo um favorito pra esse jogo e fugiria dele no Cartola FC.

Boas opções do Vasco: Fernando Miguel e Marrony

Boas opções do Cruzeiro: Fabio e Orejuela

Melhores opções posição por posição pra rodada 36: 

Goleiros: Tadeu, Santos, Cássio, Marcos Felipe e Diego Alves

Laterais: Victor Ferraz, Felipe Jhonatan, Moisés, Marcos Rocha e Filipe Luis

Zagueiros: Geromel, Cuesta, Verissimo, Vaz e Rever

Meias: Sanchez, Arrascaeta, Otero, Leo Sena e Evandro

Atacantes: Gabigol, Marinho, Everton, Yony, Michael e B.Henrique

Melhores opções pra capitão da rodada 35: 

Opções mais seguras: Sanchez, Marinho e Gabigol

Opções mais arriscadas: Everton, Sasha e Arrascaeta

Rodada 36

Meu time (XerifeLucas FC) pra rodada 36 no Cartola FC com algumas apostas. . Devem ter alterações até o fechamento do mercado sábado 17:00h

Obrigado por ler! Se puder ler minha última coluna estaria me ajudando e ajudando demais o site! Me siga (@Lucas_SilvaCRF) no Twitter  e siga o Redação Rubro-Negra (@Red_RubroNegra) no Twitter e no Instagram (@redacaorubronegrah) . Enfim, se discordou ou concordou com algo que eu disse, ou lembrou de algo que eu deixei de fora, escreva nos comentários! Críticas, contanto que educadas e construtivas, sempre são bem-vindas! SRN.

Lucas Silva
Flamengo ❤️🖤 e Música 🎵🎵 | SRN

Outro patamar: ultrapassamos os gols do século

Previous article

De malas prontas: Eibar (ESP) faz proposta por Rodinei

Next article

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TABELA