CartolaLucas Martins

Rodada 35 – Cartola FC 2019 dicas

0

O último fim de semana não teve o Cartola como atração principal, mas não deixou de ser uma boa rodada. Além dos títulos do Mengão que renderam uma boa comemoração, alguns jogadores ainda fizeram a alegria dos Cartoleiros e trouxeram a mitada pra muita gente! Na nossa liga, o Marcelo do C.R.Grifinória foi o maior pontuador com 97.20 pontos, parabéns! E sem mais delongas, vamos para as análises da rodada 35.

Partidas de quarta-feira: 

Internacional x Goiás (Beira-Rio): Iniciamos a rodada 35 já com um dos melhores jogos pra se apostar na rodada. O Internacional, que já não vive boa fase, encara o Goiás que perdeu o gás e vem levando muitos gols nos últimos jogos. Portanto, mesmo com a má fase colorada, acredito em vitória da equipe Gaúcha.

Boas opções do Inter: Cuesta, Moledo, Patrick, Pottker e Guerrero

Boas opções do Goiás: Tadeu, Vaz, Leo Sena e Michael

Chapecoense x Botafogo (Arena Condá): No segundo jogo da rodada 35, temos um jogo que por outro lado, não trás grandes opções pro Cartola. A já rebaixada Chapecoense, encara o Botafogo, que embora tenha consigo 3 pontos importantes ainda flerta com a zona de rebaixamento, agora um pouco mais de longe. Entretanto, vejo esse jogo como uma partida sem favoritos e sem grandes opções pro Cartola.

Boas opções da Chapecoense: João Ricardo, Bruno Pacheco e Everaldo

Boas opções do Botafogo: Gatito, Gabriel e Alex Santana

Bahia x Atlético-MG (Fonte Nova): Seguindo na quarta, temos outro jogo sem grandes opções. O Bahia, que já não vence há 8 jogos, encara o Atlético, que venceu 1 vez nos últimos 5 jogos. Entretanto, vejo essa partida como outra sem grandes favoritos, principalmente por causa do jogo ser em Salvador.

Boas opções do Bahia: Douglas, Moisés, Nino e Gilberto

Boas opções do Galo:  Réver e Cazares

Corinthians x Avaí (Arena Corinthians):  No penúltimo jogo da quarta, temos um dos favoritos da rodada 35. O lanterna Avaí encara o Corinthians que precisa vencer pra se confirmar na Libertadores. Portanto, acredito em vitória tranquila do Corinthians

Boas opções do Corinthians: Cássio, Avelar, Gil, Fágner e Pedrinho

Boas opções do Avaí: N/A

Flamengo x Ceará (Maracanã): No último jogo de sábado temos o favorito da rodada. O já campeão do Brasileirão (e Libertadores) Flamengo, encara o Ceará que precisa de pontos para se afastar da zona mas vive uma péssima fase. Portanto, acredito em vitória tranquila do Rubro-Negro. ATENÇÃO: Devido à comemoração dos títulos e por já não disputar mais nada no campeonato o Flamengo pode e deve poupar alguns dos seus titulares, então fique ligado nisso antes do fechamento do mercado. O técnico Jorge Jesus esboçou esse time no treino de hoje: César; Rodinei, Rhodolfo, Rodrigo Caio e Renê; Vinicius, Diego, Everton Ribeiro, Vitinho e Reinier; Lincoln

Boas opções do Flamengo: Diego Alves, Mari, Filipe Luis, Arrascaeta, Reinier B.Henrique e Vitinho (se jogarem)

Boas opções do Ceará: N/A

Partidas de quinta-feira: 

Athlético-PR x Gremio (Arena da Baixada): Começando aos jogos de quinta, temos outra partida complicada na rodada 35. A partida entre 2 das 3 equipes que vivem grandes fases no campeonato. O Gremio venceu 5 nas últimas 6 enquanto o Athlético empatou apenas uma nas últimas 5. Portanto, não enxergo favoritos nessa partida, embora tenham grandes opções pro Cartola FC.

Boas opções do CAP: Santos, Nikão e Rony

Boas opções do Gremio: Paulo Victor, Geromel e Everton

Fluminense x Palmeiras (Maracanã): Continuando a rodada 35, temos outra partida sem grandes opções, o Palmeiras, que agora só luta pela vice colocação, encara o Fluminense que ainda luta arduamente contra o rebaixamento. Portanto, acredito em vitória Palmeirense.

Boas opções do Flu: Nino, Digão e Yony

Boas opções do Palmeiras: Weverton, Marcos Rocha, Zé Rafael e Dudu

Fortaleza x Santos (Castelão): Na sequencia, temos uma partida que já tem algumas boas opções pro Cartola. O atual vice líder, Santos, encara o Fortaleza, que vive sua melhor fase no campeonato e acumulou pontos importantes nas últimas rodadas. Entretanto, acredito na vitória do Santos, levando em conta que o Fortaleza não venceu nenhuma equipe da parte de cima da tabela ainda nesse campeonato.

Boas opções do Fortaleza: Felipe Alves e Wellington Paulista

Boas opções do Santos: Sanchez, Soteldo e Sasha

São Paulo x Vasco (Morumbi): No penúltimo jogo da rodada, temos outro duelo acirrado, com algumas opções pro Cartola. O São Paulo, que vive má fase no campeonato, encara o Vasco que não está conseguindo grandes resultados, embora tenha melhorado seu futebol. Entretanto, por jogar em casa, acredito em favoritismo do São Paulo.

Boas opções do São Paulo: Reinaldo, Dani Alves, Vitor Bueno e Pablo

Boas opções do Vasco: Fernando Miguel, Raul e Marrony

Cruzeiro x CSA (Mineirão): E pra finalizar a rodada, temos o jogo dos desesperados. O CSA que já está praticamente rebaixado viaja pra encarar o Cruzeiro que mesmo vivendo uma fase tenebrosa, ainda tem grandes chances de fugir do rebaixamento. Entretanto, mesmo com o péssimo campeonato das duas equipes, acredito em favoritismo do Cruzeiro.

Boas opções do Cruzeiro: Fábio, Orejuela, Fabricio Bruno e Thiago Neves

Boas opções do CSA: N/A

Melhores opções posição por posição pra rodada 35: 

Goleiros: Tadeu, Douglas, Cássio, Paulo Victor e Fábio

Laterais: Reinaldo, Marcos Rocha, Filipe Luis, Avelar e Bruno Pacheco

Zagueiros: Cuesta, Moledo, Gil, Fabricio Bruno e Rodrigo Caio

Meias: Sanchez, Soteldo, Pedrinho, Thiago Neves e Arrascaeta/Reinier (quem jogar)

Atacantes: Guerrero, Vitinho, Bruno Henrique, Everton e Everaldo

Técnicos: Jorge Jesus, Coelho e Zé Ricardo

Melhores opções pra capitão da rodada 35: 

Opções mais seguras: Bruno Henrique/Arrascaeta (se jogarem), Vitinho e Guerrero

Opções mais arriscadas: Reinaldo, Soteldo e Pedrinho

Rodada 35

Meu time (XerifeLucas FC) pra rodada 35 no Cartola FC com algumas apostas. E fugindo dos jogadores que devem ser poupados no Flamengo. Devem ter alterações até o fechamento do mercado sábado 19:00h

Obrigado por ler! Se puder ler minha última coluna estaria me ajudando e ajudando demais o site! Me siga (@Lucas_SilvaCRF) no Twitter  e siga o Redação Rubro-Negra (@Red_RubroNegra) no Twitter e no Instagram (@redacaorubronegrah) . Enfim, se discordou ou concordou com algo que eu disse, ou lembrou de algo que eu deixei de fora, escreva nos comentários! Críticas, contanto que educadas e construtivas, sempre são bem-vindas! SRN.

Lucas Silva
Flamengo ❤️🖤 e Música 🎵🎵 | SRN

Flamengo, o time mais odiado do Brasil

Previous article

Gabigol: um ídolo marcado na história

Next article

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TABELA