CartolaLucas Martins

Rodada 34 – Cartola FC 2019 dicas

0

Embora não pareça, esse fim de semana ainda tem rodada do Brasileirão,  que foi completamente ofuscada pela Final da Libertadores. Então, mesmo  sem o Mengão, vamos buscar a mitada mais uma vez no Cartola FC. A última rodada foi marcada por algumas boas pontuações das boas opções, mas nenhuma mitada brusca. E com isso, mesmo com vários jogadores indo bem, tivemos poucas grandes mitadas, na nossa liga, o maior pontuador foi o Leonardo Monteiro, do A Lenda 2019, com 87,95 pontos, parabéns! E sem mais delongas, vamos para as análises dos jogos da 34ª rodada. 

Partida de sábado: 

Santos x Cruzeiro (Vila Belmiro): No único jogo de sábado, temos um dos grandes favoritos da rodada 34 e com grandes opções pro Cartola FC. O Santos, que venceu 4 das últimas 5 partidas, encara o Cruzeiro, que embora não perca há 11 jogos, empatou 8 partidas nesse meio tempo. Entretanto, mesmo que a defesa do Cruzeiro tenha se mostrado sólida nesses últimos jogos, acredito que a força do ataque Santista vá prevalecer e a equipe paulista consiga sair com uma vitória desse jogo.

Boas opções do Santos: Jorge, Sanchez, Soteldo, Sasha e Marinho

Boa opção do Cruzeiro: Fábio

Jogos de domingo: 

Atlético-MG x Athlético-PR (Mineirão): No primeiro jogo de domingo, temos o duelo entre os At’h’léticos. O CAP, vive boa fase, mesmo sem disputar mais nada no campeonato. Enquanto o Atlético-MG, deve ficar pelo meio de tabela como agora, embora esteja vindo de alguns bons resultados. Portanto, enxergo essa partida como bem equilibrada, sem um grande favorito.

Boas opções do Galo: Luan e Otero (se jogar)

Boas opções do CAP: Thonny Anderson, Nikão e Rony

Palmeiras x Gremio (Arena Palmeiras): Continuando a rodada 34, temos outro jogo importante pra rodada. O vice líder Palmeiras, que já jogou a toalha em relação a título, encara o Gremio, que vinha de 5 vitórias seguidas, mas perdeu pro líder na última rodada. Entretanto, não vejo um grande favorito pra esse jogo, e além disso, a partida pode definir o título para o Flamengo, caso o Palmeiras não vença.

Boas opções do Palmeiras: Weverton, Marcos Rocha, Zé Rafael, Bruno Henrique e Dudu

Boas opções do Gremio: Kannemann, Geromel, Alisson e Everton

Goiás x Bahia (Serra Dourada): Em seguida, temos um bom duelo pra se apostar na rodada 34. O Goiás, que embora não viva sua grande fase no campeonato, continua se saindo bem na maioria das vezes jogando em casa. Enquanto isso, o Bahia, vive sua pior fase, não vence há 7 jogos e por isso, acredito em favoritismo do Goiás pra esse jogo.

Boas opções do Goiás: Tadeu, Vaz, Léo Sena e Michael

Boa opção do Bahia: Douglas

Botafogo x Corinthians (Engenhão): Ainda no domingo, temos mais um duelo complicado pra se apostar. O Botafogo perdeu 4 das últimas 5 partidas, o Corinthians, venceu apenas uma nas últimas 5 e ambas as equipes vivem péssimas fases. Portanto, vejo um jogo sem favoritos e sem muitas opções pro Cartola FC.

Boas opções do Botafogo: Gatito, Gabriel e Alex Santana

Boas opções do  Corinthians: Cássio, Fagner, Manoel, Gil, Avelar e Pedrinho

Internacional x Fortaleza (Beira-Rio): No domingo pela noite, temos outro grande favorito da rodada 34. O Internacional, que ainda vive uma fase ruim no campeonato, encara o Fortaleza, que vive uma melhor fase, mas fora de casa continua sem conseguir grandes resultados. Portanto, acredito em vitória do Inter.

Boas opções do Internacional: Lomba, Cuesta, Moledo, Patrick, Lindoso, Guerrero e Pottker

Boa opção do Fortaleza: Wellington Paulista

Ceará x São Paulo (Castelão): No penúltimo jogo de domingo, temos mais uma partida chata pra se apostar.  O São Paulo, que vem de péssimos resultados, encara o Ceará, que está tentando se afastar da zona, mas ainda sem sucesso. Entretanto, creio em um favoritismo pequeno para a equipe Paulista.

Boas opções do Ceará: Diogo Silva e Galhardo

Boas opções do São Paulo: Dani Alves, Vitor Bueno e Antony

Avaí x Chapecoense (Ressacada): E pra finalizar o domingo, temos o clássico entre os já rebaixados. O Avaí, que já está matematicamente rebaixado, encara a Chape que já está afundada e é tratada como impossível de se livrar do rebaixamento. Portanto, fugiria dessa partida na rodada, talvez com uma ou outra exceção.

Boa opção do Avaí: Vladimir

Boas opções da Chape: João Ricardo, Bruno Pacheco e Everaldo

Partida de segunda-feira: 

CSA x Fluminense (Rei Pelé): No último jogo da rodada 34, temos um duelo com algumas melhores opções no Cartola FC. O Fluminense, que voltou para a zona de rebaixamento, encara seu adversário direto, mas praticamente já rebaixado, CSA, que após algumas boas rodadas no meio do campeonato, agora perdeu os últimos 4 jogos. Enquanto o Flu, ainda tem chances de sair, embora não apresente resultados pra isso, e essa partida é essencial nessa luta. Portanto, acredito em favoritismo tricolor.

Boa opção do CSA: Jhonatan Gomez

Boas opções do Flu: Digão, Nino e Yony

Melhores opções posição por posição: 

Goleiros: Tadeu, Gatito, Santos, Weverton e Cleiton

Laterais: Jorge, Marcos Rocha, Diogo Barbosa, Dani Alves e Bruno Pacheco

Zagueiros: Cuesta, Vaz, Moledo, Nino e Geromel

Meias: Sanchez, Soteldo, Zé Rafael, Otero (se jogar), Patrick e Lindoso

Atacantes: Marinho, Yony, Michael, Sasha e Pottker

Técnicos: Sampaoli e Zé Ricardo

Melhores opções pra capitão: 

Opções mais seguras: Marinho e  Sanchez

Opções mais arriscadas: Cuesta e Jorge

Cartola FC rodada 34 CartolaFC

Meu time (XerifeLucas FC) pra rodada 34 no Cartola FC com algumas apostas.. Devem ter alterações até o fechamento do mercado sábado 19:00h

Obrigado por ler! Se puder ler minha última coluna estaria me ajudando e ajudando demais o site! Me siga (@Lucas_SilvaCRF) no Twitter  e siga o Redação Rubro-Negra (@Red_RubroNegra) no Twitter e no Instagram (@redacaorubronegrah) . Enfim, se discordou ou concordou com algo que eu disse, ou lembrou de algo que eu deixei de fora, escreva nos comentários! Críticas, contanto que educadas e construtivas, sempre são bem-vindas! SRN.

Lucas Silva
Flamengo ❤️🖤 e Música 🎵🎵 | SRN

Everton Ribeiro, o maestro da orquestra – Gladiadores da Nação

Previous article

Gladiadores da Nação- Tá bem, Arão!

Next article

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TABELA