Rodada 30 – Cartola FC 2021 – Análise das partidas e dicas para mitar!

rodada 30 dicas cartola fc
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Mais um fim de semana e mais uma rodada do Cartola FC chegando e estamos aqui novamente para te ajudar a alcançar a tão visada mitada! A última rodada foi complicada, poucos gols e muitas zebras, as pontuações não foram altas como vinham sendo, mas nada de abaixar a cabeça, agora é hora de corrigir os erros, porque temos uma rodada recheada de opções e de apostas para fazer. Então, sem mais delongas, vamos para as análises dos jogos da rodada 30.

Jogos de sábado:

Fluminense x Sport (Maracanã):

Iniciamos a rodada 30 com um bom jogo pra se apostar. O Fluminense não vive grande fase, mas vem de bons resultados quando atua no Maracanã. E o Sport, vive altos e baixos, mas faz um campeonato seguro e deve se salvar do rebaixamento, a equipe costuma jogar de forma muito defensiva, fazendo e sofrendo poucos gols, o que pode favorecer na hora de escalar defensores do Fluminense. E por isso, vejo o Fluminense como favorito na partida e com boas opções pro Cartola FC.

Boas opções do Fluminense: Luccas Claro e Calegari

Boas opções do Sport: N/A

Vasco x Coritiba (São Januário):

No segundo e último jogo de sábado, outra ótima partida pra se apostar. O Vasco melhorou com seu novo treinador e vem de uma goleada no clássico e já não sofre gols há 2 jogos. Enquanto isso, o Coritiba é o lanterna, passa por um grande problema em marcar gols e vem com uma defesa bastante falha. E por isso, vejo o Vasco como amplo favorito no jogo.

Boas opções do Vasco: Fernando Miguel, Pikachu, Castan, Talles Magno e Cano

Boas opções do Coritiba: Wilson e Sabino

Jogos de domingo:

Santos x Botafogo (Vila Belmiro):

E iniciamos o domingo com um dos grandes favoritos da rodada. O finalista da Libertadores, Santos, vira seus olhos pro Brasileirão e encara o vice lanterna, Botafogo, que precisa de um milagre pra se salvar do rebaixamento. Por isso e pela boa fase vivida pelo Santos, vejo a equipe paulista como favorita na partida.

Boas opções do Santos: Vladimir, Felipe Jhonatan, Lucas Verissimo e Marinho

Boas opções do Botafogo: N/A

Athlético PR x São Paulo (Arena da Baixada):

Continuando a rodada 30, um jogo interessante, mas que eu fugiria na hora de escalar pro Cartola FC. O São Paulo vem de 2 tropeços seguidos e começa a ter a primeira colocação ameaçada. Enquanto isso, o Athlético PR cresceu no campeonato, vive boa fase, vem sofrendo poucos gols e deve fazer jogo duro pro líder. Contudo, eu não vejo favoritos no jogo, pelos tropeços seguidos do São Paulo e pelo crescimento do CAP.

Boas opções do Athlético PR: Pedro Henrique e Renato Kayzer

Boas opções do São Paulo: Reinaldo e Brenner

Atlético MG x Atlético GO (Mineirão): 

Seguindo o domingo, outro grande favorito da rodada. O Atlético MG é um dos melhores mandantes do campeonato e precisa voltar a vencer pra continuar vivo no campeonato. Enquanto isso, o Atlético GO, que já não sofre muito do medo do rebaixamento, vem de altos e baixos, principalmente atuando fora de casa. E por isso, eu vejo o Atlético Mineiro como amplamente favorito nesse jogo.

Boas opções do Galo: Arana, Alonso, Hyoran, Keno e Vargas

Boa opção do Atlétigo: Jean

Internacional x Fortaleza (Beira-Rio):

No penúltimo jogo de domingo, outro favorito da rodada. O Inter cresceu nos últimos jogos, já recuperou a vice colocação e voltou a brigar pelo título. Enquanto isso, O Fortaleza vive uma fase terrível, é o primeiro clube fora da zona de rebaixamento e vem de 7 jogos sem vitória. Então, por isso, eu vejo o Inter como favorito na partida.

Boas opções do Inter: Cuesta, Moisés, Patrick e Yuri Alberto

Boas opções do Fortaleza: N/A

Ceará x RB Bragantino (Castelão):

Pra terminar o domingo, um bom jogo pra se apostar. A fase das duas equipes é parecida, ocupam o meio da tabela e tem boas opções pra se apostar no Cartola FC. Entretanto, vejo o Ceará como levemente favorito por joga em casa, mas com boas opções pelo lado do Bragantino também.

Boas opções do Ceará: Bruno Pacheco, Sobral, Vina e Léo Chu

Boas opções do RB Bragantino: Raul e Claudinho

Jogo de segunda: 

Goiás x Flamengo (Serra Dourada):

E pra finalizar a rodada 30, um jogo que eu fugiria na hora de escalar. O Flamengo passa por uma crise, protestos, pressão da torcida e precisa voltar a vencer. Enquanto isso, O Goiás melhorou bastante nas últimas rodadas e deve dar trabalho a equipe rubro-negra. Eu fugiria dessa partida pela incógnita que é o Flamengo, pela fase e pressão vivida e por isso, eu não vejo favoritos na partida.

Boa opção do Goiás: Tadeu

Boas opções do Flamengo: Arrascaeta, Gabigol e Bruno Henrique

TOP 5 melhores opções posição por posição para a rodada 30:
  • Goleiros: Tadeu, Fernando Miguel, Everson, Santos e Jean
  • Laterais: Arana, Calegari, Pikachu, Felipe Jhonatan e Moisés
  • Zagueiros: Castán, Alonso, Cuesta, Lucas Verissimo e Luccas Claro
  • Meias: Vina, Patrick, Sobral, Arrascaeta e Raul
  • Atacantes: Marinho, Keno, Cano, Gabigol e Claudinho
  • Técnicos: Sampaoli, Cuca, Abel, Luxemburgo e Marcão
Melhores opções para capitão na rodada 30:
  • Opções mais seguras: Marinho, Keno e Vina
  • Opções para diferenciar na escolha: Cano, Arana e Vargas

TIME QUE EU VEJO COMO O MAIS PRÓXIMO DO IDEAL PARA A RODADA 30:

rodada 30 dicas cartola fc 2021
Devem haver alterações até o fechamento do mercado, sábado, às 18 horas.

 

Obrigado por ler! Se puder ler outras colunas minhas estaria me ajudando e ajudando demais o site! Me siga (@lucasmasilvaa) no Twitter e siga o Redação Rubro-Negra (@Red_RubroNegra) no Twitter e no Instagram (@redacaorubronegrah). Contudo, se discordou ou concordou com algo que eu disse, ou lembrou de algo que eu deixei de fora, escreva nos comentários! Críticas, contanto que educadas e construtivas, sempre são bem-vindas! SRN.

 

Está Gostando do Conteúdo ? Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp