Rodada 23 – Cartola FC 2020 – Análise das partidas e dicas para mitar!

rodada 23 dicas cartola fc 2020
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Chegou a hora de mais uma rodada do Cartola FC 2020 e aqui estamos nós novamente. Agora pra uma rodada bastante incomum, teremos apenas 6 jogos válidos na rodada, já que 3 ocorreram durante a semana e um foi adiado. Com certeza isso vai dificultar na hora de escalar, mas nada impossível, ainda temos muitas boas opções para a rodada 23 do Cartola FC. 

*Temos rodada da Libertadores no meio de semana, então por isso, colocarei um (*) nas equipes que podem poupar jogadores. Fique atento às informações dessas equipes pré fechamento do mercado.
Então, sem mais delongas, vamos para as análises dos jogos da rodada 23.

Jogos de sábado:

Palmeiras * x Athlético PR * (Alianz Parque):

Temos um sábado recheado de boas opções, e não começa diferente. Na primeira partida da rodada, o Palmeiras precisa vencer e encara o Athlético Paranaense totalmente desfalcado por Covid-19. Além disso, o Palmeiras já deve ter a volta de alguns jogadores que estavam fora e por isso e pela necessidade de vencer, após um tropeço, eu vejo a equipe paulista como amplamente favorita na partida.

Boas opções do Palmeiras: Gomez, Luan, Viña (se jogar), Marcos Rocha, Patrick de Paula, Zé Rafael e Rony

Boas opções do CAP: Pedro Henrique e Citadinni

Santos * x Sport (Vila Belmiro):

Seguindo a rodada 23, temos o grande favorito dela. O Santos deve ir com a equipe titular e encara um Sport que vive uma má fase. São 3 jogos seguidos em vencer e sem marcar gols. Enquanto isso, o Santos vive altos e baixos, mas é uma das melhores equipes do Brasil quando o assunto é jogar em casa, e por isso, eu vejo o Santos como o grande favorito da rodada.

Boas opções do Santos: John, Felipe Jhonatan, Lucas Verissimo, Soteldo e Marinho

Boa opção do Sport: Luan Polli

Bahia x São Paulo (Fonte Nova):

Chegando na metade dessa curta rodada, temos outro bom jogo pra se apostar. O São Paulo é uma das melhores equipes do Brasil no momento, vive grande fase, mas vem de 2 tropeços seguidos e precisa vencer. Do outro lado, o Bahia, que cresceu nos últimos jogos, melhorou seu futebol, mas ainda segue como uma equipe muito abaixo das outras e por isso, vejo o São Paulo como favorito na partida.

Boas opções do Bahia: Douglas e Gilberto

Boas opções do São Paulo: Volpi, Reinaldo, Dani Alves, Sara, Luciano e Brenner

Atlético GO x Internacional * (Antônio Accioly): 

E pra finalizar o sábado, um jogo interessante na rodada. O Internacional vive sua pior fase no ano, já não vence há 5 jogos no Brasileirão e já se afastou da liderança. Na última rodada, a equipe mesmo começando bem o jogo, teve 2 gols anulados, sofreu a virada e perdeu a primeira em casa. Mas, a equipe ainda tem o artilheiro do campeonato, que vive grande fase e se não fosse o VAR, teria marcado 2 gols na última rodada. Do outro lado, o Atlético Goianiense, que não vencia a 7 jogos e conseguiu uma boa vitória na última rodada com seu novo técnico. Entretanto, não vejo favoritos pra rodada, pela má fase das equipes.

Boas opções do Atlétigo: Jean, Nicolas e Zé Roberto

Boas opções do Inter: Cuesta, Patrick e Galhardo

Jogos de segunda-feira:


Vasco x Ceará (São Januário):

E pela segunda feira, temos dois ótimos jogos pra se apostar. Começando com o jogo do Vasco, que, depois da volta do Cano, voltou a conseguir pontos, mas mesmo assim ainda não saiu da zona de rebaixamento. E do outro lado, o Ceará, que vivia boa fase, mas caiu muito de produção e está mais ameaçado que nunca. Contudo, por ser um duelo na parte de baixo da tabela, envolvendo equipes que não vivem grande fase, eu não vejo favoritos, mas vejo boas opções pra se apostar nas duas equipes.

Boas opções do Vasco: Castan e Cano

Boas opções do Ceará: Sobral e Vina

Fluminense x RB Bragantino (Maracanã):

E finalizando a rodada 23, outro bom jogo pra se apostar. O Fluminense faz um campeonato acima das expectativas, ocupa a quinta colocação e vem uma vitória muito importante. Do outro lado, o Bragantino, que melhorou muito nas últimas rodadas com seu forte ataque e já conseguiu respirar um pouco na tabela. Entretanto, ainda vejo o Fluminense como favorito, pelo grande campeonato que faz a equipe.

Boas opções do Fluminense: Calegari, Luccas Claro, Nenê e Lucca

Boas opções do RB Bragantino: Raul e Claudinho

TOP 5 melhores opções posição por posição para a rodada 23:
  • Goleiros: John, Volpi, Jean, Weverton e Douglas
  • Laterais: Calegari, Felipe Jhonatan, Reinaldo, Heitor e Marcos Rocha
  • Zagueiros: Gomez, Luan, Luccas Claro, Lucas Verissimo e Cuesta
  • Meias: Galhardo, Vina, Nenê, Zé Rafael e Sara
  • Atacantes: Marinho, Brenner/Luciano, Cano, Rony e Claudinho
  • Técnicos: Cuca, Abel Ferreira, Diniz, Odair e Sá Pinto
Melhores opções para capitão na rodada 23:
  • Opções mais seguras: Marinho, Cano e Galhardo
  • Opções para diferenciar na escolha: Reinaldo, G.Gomez e Vina

 

rodada 23 dicas cartola fc 2020
Provavelmente haverá mudanças até o fechamento do mercado, sábado às 16 horas.

 

Obrigado por ler! Se puder ler outras colunas minhas estaria me ajudando e ajudando demais o site! Me siga (@lucasmasilvaa) no Twitter e siga o Redação Rubro-Negra (@Red_RubroNegra) no Twitter e no Instagram (@redacaorubronegrah). Contudo, se discordou ou concordou com algo que eu disse, ou lembrou de algo que eu deixei de fora, escreva nos comentários! Críticas, contanto que educadas e construtivas, sempre são bem-vindas! SRN.

Está Gostando do Conteúdo ? Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leitura Recomendada