GamesE-Sports

Riot Games lança um novo campeão: Sett

0

A Riot Games tem investido grande parte de seu tempo em novos campeões. Essa prática garantiu aos invocadores um maior arsenal de champs e composições, mas também confusão com o pouco tempo entre os lançamentos. Mal nos acostumamos com o Aphelios e sua múltipla jogabilidade, e, neste novo patch 10.1, já entrará o novo campeão lutador Sett, o chefe, que provavelmente dominará a top lane dos jogos.

Depois de tantas ideias reveladas com Neeko, Sylas, Qiyana, Yuumi, Senna e Aphelios, o que sobra para o novato Sett? Muita pancadaria com seus socos de direita e esquerda. As habilidades do novo queridinho são:

Q – 30% de velocidade de ataque + dano adicional nos próximos dois ataques básicos
W- acumula energia enquanto recebe dano para carregar um soco poderoso que causa dano à sua frente
E- puxa até dois inimigos e provoca uma colisão que os paralisa
R- salta no ar com um inimigo e o joga no chão causando dano em área

Foto divulgação do Sett novo campeão do league of legendsSett, o novo campeão do League of Legends – Foto: Divulgação/Riot Games

Missão Secreta

Os gamers descobriram que há uma missão secreta que garante um card do Sett. O que tem nesse card do campeão novo só descobriremos, mesmo, após a atualização. Pouco se sabe sobre essa missão, ao certo. Até então, muitos youtubers disseram que se ganhava o card após 10 first bloods. Entretanto, essa semana, mencionaram que assistências à primeira kill também contam. O problema é que a quantidade ainda continua um mistério, então, o que resta é, até terça-feira, jogar o máximo de ARAMs possíveis para descolar esse presente.

Para saber tudo sobre a nova atualização 10.1, leia as notas oficiais do site do League of Legends.

Flamengo x Franca: Uma final de gigantes!

Previous article

Time reserva pode ultrapassar R$ 200 milhões

Next article

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error

Gostou do site ? Espalhe essa onda Rubro Negra

Instagram