Renato Augusto na Gávea? Meia não deve renovar vínculo com clube chinês

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Flamengo pode desenhar o retorno de Renato para o clube Rubro-Negro

Renato Augusto não deve renovar seu vínculo com Beijing Guoan, da China. De acordo com jornalista Rafael Reis, do UOL Esporte, o país impôs regras mais rígidas e tetos salariais aos clubes asiáticos, por questões econômicas no futebol. Com isto, o atleta estaria livre para assinar contrato com outro clube e voltar para o Flamengo.

O atleta tem 33 anos e seu contrato atual encerra em dezembro de 2021, no entanto é possível a liberação do jogador antes disso.

Renato - Redação Rubro-Negra
Foto: Reprodução

Cria do Mais Querido, o retorno de Renato Augusto à Gávea seria uma possibilidade para o reforçar a carência no meio-campo do time.

Além disso, o meia é amigo pessoal de Marcos Braz, vice-presidente de futebol Rubro-Negro, que é um ponto que pode contribuir para seu retorno. Uma proposta salarial pode ser avaliada de acordo com a situação financeira do clube e agradar Renato Augusto, que tem carinho pelo time que o formou.

Foto: Reprodução

Leia também: Centenário do Curinga: Gerson completa 100 jogos no Flamengo
Leia também: Flamengo Imperadores – Serie As posições – E03 – Glossário

Rogério Ceni já comentou que o setor de meio-campo tem carência no time e jogadores como Arrascaeta e Everton Ribeiro não têm substitutos a altura. O Flamengo pode avaliar a possibilidade trazer Renato de volta à Gávea.

Está Gostando do Conteúdo ? Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leitura Recomendada