Reinier entra na mira do Real Madrid

Reinier
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Reinier entra na mira do Real Madrid

O Flamengo pode perder Reinier para o Real Madrid; o clube Madrileno continua monitorando a base do Flamengo e desta vez seus olheiros indicaram a direção do Clube Merengue a contratação do jovem .

As informações foram dadas pelo youtuber Max Papinha do Canal Domínio Rubro Negro; Segundo Max a Diretoria do Real pretende negociar nos mesmos termos da contratação de Vinicius Jr.

Nesta situação o Real Madrid pagou cerca de £45 milhões  ao Flamengo, mas a Diretoria Rubro Negra parece não ter interesse em vender seu jovem talento por menos do que o valor da multa rescisória de £70 milhões .

Nascido em Brasilia, no Distrito Federal, autor de belos gols Reinier deu seus primeiros passos na escolinha de futebol do Brasilia Futebol Academia; mas como volante. Em 2011  fez um teste como meia no Vasco e foi aprovado. Mas sua passagem pelo Vasco durou pouco tempo e logo depois ele também foi aprovado em Botafogo e Fluminense. Em 2013 chegou ao Flamengo.

Tendo como ídolo o meia Lucas Paquetá, Reinier busca se espelhar nos passos do craque do Milan. A promessa do Flamengo já ganhou vários prêmios internacionais nas categorias de base. Com 17 anos recém completados, o jogador tem contrato profissional assinado com o Flamengo até 2021.

Depois da explosão de Vinicius Junior e Lucas Paquetá por exemplo; a expectativa é grande para que Reinier alcance o mesmo sucesso. Mas o jogador sabe que seu caminho pode ser mais longo já que o elenco profissional do Flamengo foi fortalecido para temporada e suas chances de entrar no time diminuem.

Clubes Europeus voltam seus olhos para base do Flamengo.

Mesmo depois da tragédia que vitimou fatalmente 10 jovens jogadores da base Rubro Negra; os times europeus continuam a saga por jogadores do Ninho. O Excelente trabalho do Flamengo nas divisões de base fazem com que gigantes Europeus procurem os jogadores cada vez mais cedo. Mas ciente e participativo com o aquecimento do mercado; o Flamengo tem buscado endurecer e valorizar as clausulas contratuais dos atletas.

 

Está Gostando do Conteúdo ? Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leitura Recomendada