Reforços fizeram 34 dos 59 gols do Flamengo no ano
Rodrigo Caio tem 3 gols no ano (Foto: Alexandre Vidal/ Flamengo)

Em busca de sair da seca por títulos, o Flamengo foi forte ao mercado e investiu mais de 100 milhões em reforços. Arrascaeta, Gabigol, Bruno Henrique e Rodrigo Caio foram contratados com o objetivo de elevar de vez o patamar da equipe e fazer do clube um verdadeiro protagonista. E nos primeiros 5 meses de bola rolando, eles vão dando retorno.

Dos 59 gols marcados pelo Fla no ano, os reforços são responsáveis por mais de 50%. São 34 gols marcados pelo quarteto. Bruno Henrique e Gabigol foram as redes 13 vezes cada, Arrascaeta cinco e Rodrigo Caio marcou três.

Na penúltima partida, contra o Fortaleza, Gabigol foi a rede duas vezes e garantiu a vitória. Ontem, contra o Corinthians, Rodrigo Caio marcou e deu a classificação ao Flamengo para as quartas de finais da Copa do Brasil. Bruno Henrique é um dos artilheiros da equipe no ano ao lado de Gabriel e Arrascaeta já fez até gol de título.

Depois da vitória e classificação de ontem, o rubro-negro se prepara para enfrentar o Fluminense no próximo domingo, às 19h, no Maracanã. O Flamengo confia na ótima fase de seus reforços para conquistar os três pontos e continuar entre os primeiros na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Dos quatro, apenas Arrascaeta, que serve a seleção Uruguaia, não estará em campo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui