Futebol Profissional

Recopa: 62 mil ingressos já foram vendidos

Recopa

Leia também: Qual melhor dupla de zaga para 2020?

O segundo jogo da Recopa Sul-Americana já vem ganhando forma no Rio de Janeiro. Isso porque mesmo com o recesso de carnaval, a Nação busca comparecer ao Maracanã na próxima quarta-feira (26), para o jogo decisivo contra o Independiente Del Valle (EQU).

Segundo o Flamengo, 62 mil ingressos já foram comercializados para a final da Recopa. Com isso, restam apenas entradas de Maracanã Mais para o duelo contra o Independiente.

O título reúne os campeões da Copa Libertadores e Copa Sul-Americana, de 2019, respectivamente. A primeira partida, disputada na útltima quarta-feira (19), em Quito, no Equador, contou com um empate por 2 a 2 entre os dois times sul-americanos. 

Com gols de Bruno Henrique e Pedro, ambos no segundo tempo de bola rolando, o Mais Querido disputará o jogo de volta com o objetivo de colocar as mãos na Taça.

Além disso, caso Flamengo triunfe contra o Independiente Del Valle, será o terceiro título do rubro-negro carioca em 2020. Assim, vale ressaltar que em apenas dois meses de retorno às atividades no Ninho do Urubu, o Mais Querido já aumentou de forma significativa o número de troféus na Gávea.

O primeiro triunfo chegou após o Flamengo derrotaR o Athletico-PR e faturar o título da Supercopa do Brasil, com gols do nosso querido trio de ataque, De Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol.

Já o segundo título foi contra o Boavista no último sábado (22). Com gols de Diego Ribas e Gabigol, o Flamengo se consagrou campeão da Taça Guanabara de 2020.

Portanto, existe uma grande possibilidade do Flamengo ser mais uma vez campeão na próxima quarta-feira (26). A partida da Recopa Sul-Americana que será realizada com o Maracanã lotado, terá início às 21h30 (de Brasília). A decisão não terá transmissão pela TV aberta.

Será possível acompanhar a final em tempo real pela plataforma de streaming esportivo DAZN. Para assistir de maneira gratuita, basta se cadastrar usando a opção “Experimentar grátis por um mês”, no site oficial.

Por Fernanda Fernandes 

Fernanda Fernandes

Sou estudante de Jornalismo da Facha, carioca e tenho 21 anos. Flamenguista fanática desde a infância, é uma honra poder representar meu time fazendo o que eu amo.
"Eu nasci Flamengo, e sempre vou te amar."

Adicionar comentário

Clique aqui para publicar um comentário

Colunistas

Fernanda Fernandes

Sou estudante de Jornalismo da Facha, carioca e tenho 21 anos. Flamenguista fanática...

Fernanda Fernandes

Sou estudante de Jornalismo da Facha, carioca e tenho 21 anos. Flamenguista fanática...

Fernanda Fernandes

Sou estudante de Jornalismo da Facha, carioca e tenho 21 anos. Flamenguista fanática...