Real Madrid mira nova contratação de joia do Flamengo

Real Madrid mira nova contratação de joia do Flamengo

Após Vinícius Júnior e Reinier, Real Madrid volta a sondar joia brasileira do Flamengo

Nos últimos anos a relação entre Flamengo e Real Madrid se estreitou. Após as negociações das joias Vinícius Júnior e Reinier para o clube espanhol, Florentino Pérez e Rodolfo Landim mantiveram contatos diplomáticos e, agora, novas conversas podem ser abertas para a transferência de mais um jogador da base rubro-negra. O alvo, dessa vez, seria o meia-atacante Lázaro Vinícius.

Primeiramente noticiado pelo portal de informações espanhol Bernabéu Digital, o Real Madrid já monitora a joia de 18 anos e trata o jovem como uma promessa do futebol.

Campeão da Copa do Mundo sub-17 e destaque da competição, o contrato de Lázaro junto ao Flamengo foi renovado até dezembro de 2025 e a sua multa rescisória fixada em 80 milhões de euros (R$472 milhões) como forma de precaução aos olhares que o jogador já recebe.

Caso o Real Madrid queira negociar o atleta antes do término de seu atual vínculo, o clube merengue terá que pagar o valor integral da multa.

Confira também: A Galeria de Ídolos do Flamengo em 124 Anos de História

Avatar

João Argento

Estudante de Jornalismo na Universidade Cândido Mendes e graduando de Cinema e Audiovisual na Universidade Federal Fluminense. 21 anos.