Futebol Profissional

Rafinha e Rodrigo Caio treinam e são opções para o próximo duelo do Flamengo pela Libertadores

Rafinha e Rodrigo Caio treinam normalmente e devem ser relacionados para jogo no Maracanã

Nas vésperas da segunda rodada da fase de grupos da Libertadores – contra o Barcelona de Guayaquil, do Equador -, o lateral-direito Rafinha e o zagueiro Rodrigo Caio treinaram normalmente com o restante do elenco rubro-negro e viraram opções para o duelo de quarta-feira (14), no Maracanã.

O lateral, que apresentou uma lesão muscular na coxa esquerda, e o zagueiro, com dores no adutor esquerdo, vinham desfalcando o time titular do Flamengo e realizando tratamentos no departamento médico do clube. Liberados, os jogadores ficam à disposição do técnico Jorge Jesus para a partida e devem ser reintegrados ao time titular.

O retorno dos dois jogadores – considerados unanimidades na formação do Rubro-Negro – é importante para a partida contra o Barcelona, que pode dar ao Flamengo a liderança do Grupo A. A presença de Rafinha acima de tudo, uma vez que seu substituto imediato, João Lucas, também teve uma lesão detectada e já está sob tratamento no CT do clube carioca.

Confira também: Flamengo aparece como o terceiro melhor time do mundo em 2020, de acordo com ranking mundial

 

João Argento

Estudante de Comunicação Social - Cinema e Audiovisual na Universidade Federal Fluminense, atualmente no quinto período. 20 anos e flamenguista fanático.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar