Raça Rubro-Negra, comemora 42 anos de muita história e é homenageada por ilustres Rubro-Negros.
O Maior movimento de torcidas do Brasil, a torcida organizada Raça Rubro-negra, completa hoje 42 anos de sua fundação, e nós, do redação Rubro-Negra, falamos com alguns ilustres rubro-negros que mandaram mensagens a torcida por essa data tão especial.
Fundada em 24 de abril de 1977, a torcida se tornou uma referência nas arquibancadas, e é hoje parte do grande espetáculo que é a torcida rubro-negra.
Confira as mensagens:
Zico, o maior ídolo da história do Flamengo
“Parabéns, felicidades, que venham outros 42 anos e que continuem apoiando o time como sempre fizeram ate hoje. Saudações Rubro Negras”
Ramiro, fundador e presidente da torcida Império Rubro negro
“Parabéns a torcida Raça Rubro Negra pelos seus 42 de anos de dedicação e apoio ao Flamengo. Como líder de uma organização, me espelho em vocês para o nosso crescimento”
Paulinho Serra, ator e comediante
“Tive que ter muita RAÇA pra sair de Campo Grande pro Maraca, muito amor pra voltar em dia de derrota. Mas quando se tem paixão você nunca perde a energia. Raça é amor e paixão. Parabéns!”
Maestro júnior, O eterno “Capacete”, ídolo da Nação
Paula Alvarenga, integrante do Feminino da Raça Rubro-Negra
“42 anos da Raça Rubro-Negra hoje. É dia de parabenizar e agradecer. Agradecer muito a torcida que acompanho há 11 anos e foi fundamental na minha formação como torcedora e pessoa. Me ensinou a viver Flamengo e a sempre colocar O Mais Querido entre as 3 prioridades da minha vida. A RAÇA vai voltar pra onde nunca deveria ter saído e vai ser logo. Juntos somos mais fortes!”
Athirson, Campeão Carioca e da Mercosul pelo Flamengo
Fábio Justino, eterno admirador da Raça Rubro-Negra
Eu cresci sonhando com o momento de ir até a sede da Presidente Vargas fazer minha carteirinha da RAÇA. Eu não era o único, muita gente da minha geração pensava a mesma coisa. Durante anos o R do RUBRO na faixa da RAÇA foi meu ponto de encontro. Não foram craques e títulos que intensificaram meu amor pelo Flamengo, foi a torcida, a arquibancada e não há como falar de arquibancada sem citar a ✊? Raça Rubro Negra.
Parabéns RAÇA!
E o Redação Rubro-negra também parabeniza à Raça Rubro-negra por mais um ano! Que venham muitos mais para o pulmão da arquibancada, afinal, lá no Maraca é a Raça que impera!