Próximo jogo do Flamengo pela Copa Libertadores não será transmitido na televisão

O próximo jogo do Flamengo na Copa Libertadores da América não será televisionado. Isso porque, apesar do acordo com o SBT, o duelo será transmitido exclusivamente pelo Facebook. Desta forma, os torcedores poderão assistir através da página oficial da Copa Libertadores na rede social.

Conmebol anuncia mudança no regulamento da Copa Libertadores e Sul-Americana

O confronto entre Flamengo x Independiente Del Valle será disputado na próxima quinta-feira (17 de setembro), às 21 horas (Horário de Brasília), no estádio Rodrigo Paz Delgado. Quem vencer, irá obter a liderança isolada do grupo.

E nesta última segunda-feira (14 de setembro), o Flamengo confirmou que o goleiro Diego Alves está fora da lista de relacionados para o próximo jogo. Ainda infectado com a Covid-19, o jogador ficará no Rio de Janeiro e também não participará da partida contra o Barcelona de Guayaquil. A tendência é de que César seja o goleiro titular.

Confira como está a classificação do grupo do Flamengo na Libertadores:

Leia também: Marcos Braz curte publicação de torcedor que pediu saída de Lincoln do Flamengo

Felipe Suzano

Cabo-Friense. 19 anos. Estudante de Aviação Civil. Jornalista esportivo. Redator no Redação Rubro Negra. Repórter na Rádio Web Liderança. Apaixonado pelo Flamengo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar