Humor

Michael, do Flamengo : Das drogas a salvação da familia

0
Michael, atleta de Jesus.

Michael, atleta de Jesus.

Não é todo o dia em que ouvimos uma história de superação que inspira, que emociona, que faz querer contar para todos a nossa volta ou quão incrível é essa história. Eu fico muito feliz por ter a oportunidade de escrever sobre a história da superação desse rapaz: Michael! Nome de estrela, até parece que seus pais já sabiam que esse menino iria brilhar. Passou por momentos difíceis. Se envolveu como drogas, conheceu o mundo do crime, mas logo percebeu que a verdade tinha nascido para o futebol. E como na história de Paulo, o apóstolo, ele também foi resgatado e teve sua vida mudada por algo maior. Uma força que até então era por ele desconhecida, Jesus! Como o próprio gosta de afirmar.

No caso de Paulo ou Apóstolo, Jesus mudou a história da vida dele, o nome e o transformou em Apóstolo. No caso de Michael, Jesus vai dar o privilégio de não ter sua história de vida mudada, mas também o privilégio de jogar no melhor momento do mundo! E de ser a partir de hoje um pescador. Pescador De Ilusões? De Sonhos? De Almas? Não! Pescador de bacalhau! HAHAHAHA !!! Quem deixa passar é segurança de puteiro!

Michael, faça “Mundo” até Jesus!

Michael veio do interior de Goiano, venceu a vida difícil, como drogas e todo preconceito na sua volta. Venceu o mundo. Um mundo de incertezas, de desconfiança, para tornar o jogador revelação em 2019 e, assim, trilhar o seu caminho até o maior mundo e consequentemente até Jesus. E eu não vejo Michael representatividade, pois ele é um jogador de torcida, ele representa. E por isso precisamos dar boas-vindas dignas a ele.

Por isso, para receber ou mais um novo integrante do elenco de galáticos, nós escrevemos Rubro Negra (Eu sozinho) pensado em uma guarda velha, que por aqui fez muito sucesso, para recepcionar o menino goiano, comedor de pequi, cantor de funk sertanejo de cristo, canela de fogo (Esse último pouco vai entender) em grande estilo.

O escolhido foi: Beto Cachaça!

–

Fonte: MidiaNews

Só falar nele eu já começo a rir! Porque quem não conhece pensa que é o pinguim do bairro, aquele cara que você vê todo dia no boteco perto da sua casa. Cujo ou sobrenome já é cachaça porque ele só faz isso. Mas felizmente não é. Beto Cachaça é um dos ideais da nação, alguém que representa uma torcida. Ele era um de nós. Bebia? Bebia. Fazia umas merdas extra campo? Fazia. Era como nós! E ainda ganha um P @ # $% * do jogo. Por isso ele seria seriamente uma pessoa exata para usar o pequeno atalaia de fogo de futebol e não estragar sua vida …. Hô! Quero dizer, como agradar a torcida.

A vida com Jesus!

–

Fonte: Folha de São Paulo

Apesar de agora estar ao lado de Jesus e fazer parte de um verdadeiro céu de estrelas, o nosso jovem Michael vai precisar ficar ligado, aliás, muito ligado a Deus, pai de Jesus! Deus mesmo, não o auxiliar de Jesus. Vocês entendem. Porque agora o menino levita de cristo veio para o Rio de Janeiro! E o Rio, não é para nenhum amigo meu. O Rio de Janeiro não é para amadores.

Por aqui um Imperador já abandonou seu reinado na Itália. Casamentos quase se desfizeram e o jogador teve que jogar no mundo árabe. O jogador joga no baile da favela. Craques internacionais chegaram em outras épocas e não ganharam nem na base de Bangu, por conta de um campo extra. E dois treinados já infartaram na beira do gramado. Tem que estar preparado rapaz!

–

Foto: CELSO PUPO / ESTADÃO CONTEÚDO

Mas certamente estamos em outros tempos, pois temos Jesus ao nosso lado, amém igreja? !!! Hô glórias! Siga pela luz menino Michael. Siga os conselhos de Jesus. Não olhe para a direita na esquerda, nem para a festa no local na barra à direita. Nunca olhe para convites de festas na piscina com matérias primas, elas não são suas matérias primas de verdade. Jamais deixe sua igreja, vá … Vá … Ore bastante, porque aqui o ritmo é frenético pequeno vaso!

Nem tudo é ruim.

No entanto, mesmo acreditando que o profeta Michael conseguirá manter-se longe dos peripécias que podem atingir aqui no Flamengo, também pode encontrar personagens que aqui fizeram sucesso e tiveram uma passagem gloriosa. Obina, aqui ele foi melhor do que Eto’o. Quem não lembra da figura icônica de Obina? Que com o futebol semelhante ao craque de Barcelona, ​​ou vice-versa, e que Deus me perdoe por isso, chegou a ouvir maraca lotado ou o reconhecimento da grande nação, que em um coro uníssono cantava em homenagem, mais do que justa, das arquibancadas que Obina era melhor que Eto’o.

–

Fonte: Canal Pilhado

Certamente a nação não errou. Eto’o nunca jogou no Rio. Nunca jogou no melhor do Mundo. Nunca deu um tiro para o alto no sábado e disputou a final do carioca no domingo, e ainda marcou o gol do título. Eto’o nunca jogou de ressaca. Nunca calcule a força da rampa considerando os buracos do gramado. Com certeza Obina foi melhor que Eto’o. E o Michael, será melhor que quem?

A história dirá.

Com todas as cartas na mesa, hora do menino virar homem e decidir quem ele quer ser: um atleta que marca o seu nome na história do clube, por tudo o que aparece dentro de um campo, ou o que é exibido em um campo. De uma coisa eu tenho certeza de que alguma forma você vai marcar a história do Flamengo e o Flamengo a sua, torcer para que seja a melhor forma possível, com títulos, muitas assistências e muitos gols!

Seja muito bem vindo ao clube de Regatas do Flamengo , mas não saia perto de Jesus, em nome de Jesus !!!

Haaaaaa Voltei hein! Tira a mão de mim … Deixa eu falar !!!

José Cruz. SRN!

Acesse nosso blog 

José Cruz

Thiago Maia é o novo reforço do Flamengo

Previous article

FlaBasquete: Foco e grandes objetivos!

Next article

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error

Gostou do site ? Espalhe essa onda Rubro Negra

Instagram