PRESSÃO! Após nova derrota, torcedores do Flamengo pedem a demissão de Rogério Ceni

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

O Flamengo foi derrotado, na tarde deste domingo (24), pela equipe do Athletico Paranaense, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro e acabou quebrando a sequência de duas vitórias seguidas, que havia construído nas rodadas anteriores, contra Goiás e Palmeiras. E grande parte da torcida se revoltou e voltou a culpar o técnico Rogério Ceni pela derrota.

Nas redes sociais, torcedores rubro-negros questionaram mais uma vez o trabalho do treinador, de 48 anos, no comando do clube, pediram sua saída e acreditam que ele vem tendo relação direta para a instável campanha do clube no Brasileirão.

Ainda nesta partida, ao qual a equipe comandada por Ceni saiu derrotada, o técnico ainda promoveu algumas mudanças ao decorrer do jogo que irritaram bastante aos torcedores. Sobretudo, a alteração envolvendo o atacante Gabigol, camisa 9 e um dos principais jogadores da equipe, que ficou irritado com o treinador, após ser substituído.

O artilheiro deixou o gramado aos 27 minutos da segunda etapa para dar lugar ao também atacante, Pedro. Vale lembrar que Gabigol nunca jogou 90 minutos de uma partida sob o comando de Rogério Ceni.

Muitos torcedores questionam o motivo de Ceni não colocar, em hipótese alguma, Pedro e Gabigol juntos em uma partida. Algo que a torcida chegou a ver algumas vezes ao passar do ano de 2020, principalmente no início da temporada, ainda com o técnico Jorge Jesus sob o comando da equipe.

Com esta derrota diante do Furacão, o Flamengo segue com 55 pontos e na 3ª colocação do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro carioca volta a campo na próxima quinta-feira (28), para enfrentar o Grêmio, em jogo adiado, que deixará o clube com o mesmo número de partidas dos demais concorrentes ao disputado título nacional.

Leia também: Flamengo perde de 2 a 1 para o Athletico-PR

Está Gostando do Conteúdo ? Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp