Futebol Profissional

Presidente do Benfica quer retorno de Jorge Jesus à Portugal

Jorge_Jesus

Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica quer o retorno de Jorge Jesus ao clube português, e para isso está disposto à pagar 5 milhões de euros (líquidos) por ano ao treinador do Flamengo.

A notícia foi dada pelo jornal Correio da Manhã, de Portugal, e pode ser um entrave na negociação de renovação de contrato do treinador com o Flamengo.

O Jornal destaca ainda que a ideia do presidente do benfica é ter Jorge jesus por duas ou três temporadas, e que a vontade do presidente esbarra na resistência de outros membros da diretoria do Benfica, já que é ano de eleições no clube.

Luís Filipe Vieira e Jorge Jesus tem uma relação de amizade e segundo o jornal pode ser um fator positivo á favor do Benfica na decisão do técnico que tem contrato com o Flamengo até maio de 2020.

O atual técnico, Bruno Lage, está sofrendo contestação de todos os lados após ter perdido a liderança do campeonato português para o Porto, após ter aberto uma diferença de 7 pontos para o atual líder.

Flamengo negocia a renovação de Jorge Jesus

A diretoria do Flamengo está ciente do assédio ao treinador, mas Marcos Braz está confiante na renovação do contrato de Jorge Jesus até o final de 2021. As negociações estão acontecendo e segundo o dirigente, o técnico quer renovar com o Flamengo.

“Acredito que depois do jogo de quarta iniciaremos as negociações. Ele já demonstrou a vontade de ficar, mas o tempo está ficando curto. Espero que o desfecho seja positivo para ambas as partes”, disse o dirigente durante entrevista.

Enquanto isso, o treinador se prepara para a estreia do time rubro-negro na Libertadores da América contra o Júnior Barranquilla na Colômbia.

Jerônimo Jr.

Engenheiro nas horas vagas, rubro-negro em todos os tempos. A máxima de tudo pelo Flamengo aqui é seguida à risca!

Adicionar comentário

Clique aqui para publicar um comentário

Colunistas

Jerônimo Jr.

Engenheiro nas horas vagas, rubro-negro em todos os tempos. A máxima de tudo pelo...

Jerônimo Jr.

Engenheiro nas horas vagas, rubro-negro em todos os tempos. A máxima de tudo pelo...

Jerônimo Jr.

Engenheiro nas horas vagas, rubro-negro em todos os tempos. A máxima de tudo pelo...