Flamengo

Foto: Gilvan de Souza / O Dia

Flamengo e Fluminense voltam a se enfrentar na noite de hoje (12), pela semifinal da Taça Guanabara. É o segundo FlaFlu do ano, que vai acontecer às 20h30 no Maracanã. O Tricolor tem a vantagem do empate, pois terminou a fase de grupos em primeiro colocado. A partida não será transmitida para nenhum canal. Até ontem, terça (11), cerca de 35 mil ingressos haviam sido vendidos, com a torcida do Fla esgotando o setor norte.

O primeiro clássico do ano foi válido pela 4ª rodada da Taça Guanabara. Na ocasião, o Fluminense venceu por 1 a 0, com gol de Nenê, e o Flamengo ainda estava jogando a competição com seu time sub-20.

Leia também: Wallim emite nota após renunciar vice-presidência

Para a partida de hoje, Jorge Jesus já está de volta e deverá mandar a campo o time titular, com Gustavo Henrique e Léo Pereira formando a dupla de zaga. Rodrigo Caio está tratando um corte profundo no joelho. Pedro deve começar no banco, mas é um dos grandes destaques da partida, por causa do seu passado no Tricolor e de estar vestindo a camisa do grande rival rubro-negro. Bruno Henrique também merece atenção, por ser um carrasco dos rivais cariocas: marcou 11 gols em 13 jogos em 2019.

O jogo será um teste, pois o Fla terá as decisões da Supercopa do Brasil nesse domingo (16) e a ida da Recopa Sul-Americana na próxima quarta (19).

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

O Flamengo vem de vitória sobre o Madureira por 2 a 0, com gols de Gabigol e Pedro. Foi a segunda partida do Fla no ano com o time considerado titular, garantindo a segunda colocação do Grupo A. O Fluminense também vem de vitória confortável no clássico contra o Botafogo: 3 a 0, com gols de Nenê (2) e Wellington Silva.

O Flamengo deve ir a campo com: Diego Alves, Rafinha, Gustavo Henrique, Léo Pereira, Filipe Luís; Willian Arão, Gérson, Éverton Ribeiro, Arrascaeta, Bruno Henrique; Gabigol
Técnico: Jorge Jesus

O Fluminense deve ir a campo com: Muriel, Gilberto, Luccas Claro, Digão, Egídio; Henrique, Yuri, Wellington Silva, Nenê, Marcos Paulo; Evanilson.
Técnico: Odair Hellmann

O trio de arbitragem será formado por Grazianni Maciel Rocha, Luiz Claudio Regazone e Michael Correira. O VAR será Carlos Eduardo Nunes Braga.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui