Futebol Profissional

Pré-Jogo: Flamengo x Vasco

Hoje é dia de clássico. Flamengo x Vasco se enfrentam as 21:00 hrs no Maracanã, pelo Campeonato Carioca, num clima um pouco diferente. Os dois times mandarão a campo, equipes alternativas, cada um por seu motivo. A equipe cruzmaltina não divulgou parciais sobre venda de ingressos, mas existe uma probabilidade grande do ex-maior do mundo não estar lotado hoje.

O Vasco é o mandante de hoje: A equipe de São Januário vem de empate contra o Bangu na estréia do campeonato. O técnico Abel Braga, já avisou que mandará para o jogo, um time alternativo composto por reservas e meninos que jogaram as duas últimas edições da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Segundo o treinador, a decisão foi tomada pelo pouco tempo de pré-temporada.

Flamengo x Vasco
Foto: Alexandre Vidal

Já o Mais Querido segue com seu elenco principal descansando após um 2019 vitorioso. O time composto por atletas sub-20 que empatou com o Macaé na estréia será repetido hoje no clássico.  Para os garotos que vão a campo, um bom incentivo, é que o treinador Jorge Jesus que já esta no Brasil para iniciar a temporada, estará no Maracanã observando de perto quem pode ter um espaço no time principal.

É importante lembrar a Nação que o jogo de hoje não terá transmissão na TV, visto que Flamengo e Globo não entraram em acordo sobre os direitos de transmissão. Para quem quiser acompanhar o jogo, a rádio Globo/CBN transmitirá o jogo ao vivo.

Flamengo x Vasco
Foto: Alexandre Vidal

O Vasco da Gama tem o provável time: Jordi, Caio Tenório, Ulisses, Miranda e Henrique, Andrey, Juninho, Marcos Júnior e Lucas Santos, Ribamar e Tiago Reis. Téc: Abel Braga

O Flamengo vem com : Gabriel Batista, Matheuzinho, Dantas, Rafael Santos e Ramon, Vinícius, Hugo Moura e Luiz Henrique, Yuri César, Lucas Silva e Vítor Gabriel. Téc: Maurício Souza

O trio de arbitragem será composto por: Grazianni Maciel Rocha, auxiliado por Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa e Luiz Claudio Regazone. O quarto árbitro será João Batista de Arruda.

 

Por: Gabriel Fareli

Gabriel Fareli

Pai do Enzo. Rubro-Negro. Estudante de Jornalismo (3/8). Apaixonado por Samba/Pagode.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar