Pré-jogo: Flamengo X Atlético GO: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

Pré-jogo: Flamengo X Atlético GO: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

Hoje o Flamengo vai à Goiás encarar o Atlético-GO no Estádio Olímpico as 20:30, em jogo válido pela 2ª rodada do Brasileirão. O clube da Gávea vem de derrota e deve ir a campo com tudo, para que Dome conquiste sua primeira vitória e receba a confiança da galera.

Na 1ª rodada o Rubro-negro acabou perdendo para o Atlético-MG após gol contra do lateral Filipe Luís. Se comparado ao que apresentava antes da paralisação por conta do novo coronavírus, foi um jogo muito abaixo do que se via. O detalhe é que neste, ficou marcada a estreia do técnico catalão “Domènec Torrent” (Dome), que assim como Jorge Jesus, ex-técnico, não venceu em sua estreia, algo que confortou alguns supersticiosos.

O Flamengo deve ir a campo com o mesmo time do último jogo, com dúvida apenas na zaga, já que durante a semana Gustavo Henrique treinou entre os titulares na vaga de Leo Pereira, que vem sendo bastante contestado pela torcida.

Confira a provável escalação do Flamengo: Diego Alves, Rafinha, Rodrigo caio, Leo Pereira (Gustavo Henrique), Filipe Luís; Willian Arão, Gérson, Éverton Ribeiro, Arrascaeta, Bruno Henrique; Gabigol

Desfalques: todos os atletas estão liberados para o jogo.

No time goiano, 4 jogadores testaram positivo para a covid-19, algo que preocupou as partes, pois chegou a cogitar-se o cancelamento da partida. Entretanto, os atleticanos entraram com um recurso na CBF, alegando que os atletas estavam na fase final da doença e não tinham mais potencial de contaminação, o qual foi acatado. Segundo Gleyder Sousa, médico do Atlético-GO, o argumento utilizado consta no próprio protocolo desenvolvido pela CBF junto aos clubes antes do início do Campeonato Brasileiro. Procurado, o Flamengo disse apenas que seguirá os protocolos impostos pela federação.

Confira a provável escalação do Atlético-GO: Jean; Dudu, Éder, Gilvan e Nicolas; Edson, Marlon Freitas e Jorginho; Matheuzinho, Júnior Brandão e Ferrareis. 

Desfalques: Renato Kayzer com lesão muscular na coxa esquerda.

 

Arbitragem: Luiz Flavio de Oliveira será o árbitro, e terá como auxiliares Marcelo Carvalho Van Gasse e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa. O responsável pelo VAR será Jose Claudio Rocha Filho.

Transmissão: Premiere.

Narração: Jader Rocha.

Comentários: PVC.

 

 

 

Avatar

juan-campello