Contratações Notícias

Portal coloca Pity Martinez na mira do Flamengo

–
Pity Martínez em ação pelo Atlanta United na MLS — Foto: Tom Szczerbowski-USA TODAY Sports / Reuter

O Portal Reporte Futbol trouxe hoje um info exclusiva de que Pity Martinez está na mira do Flamengo.

Gonzalo Nicolás Martínez, mais conhecido como Pity Martínez tem 26 anos e atualmente joga no Atlanta United, dos Estados Unidos. O jogador chegou nesta temporada ao time americano após fazer sucesso com a camisa do river Plate.

Lá no Atlanta, Pity fez 43 jogos e 7 gols, porém a informação é de que o jogador não está satisfeito por lá e tem vontade de voltar ao continente sul-americano.  O Grêmio era forte interessado na contratação do meia, mas segundo o presidente não tem condições de fazer uma contratação desse porte.

O jogador havia até sido colocado na lista de negociáveis pelo técnico do Atlanta,  o holandês Frank de Boer, que teria dado a seguinte declaração após substituir o jogador em uma partida julho:

– Nós temos que ganhar os jogos. E, do meu ponto de vista, ele não estava fazendo o suficiente para evitar perder a bola. Vocês viram que, quando Brandon (Vázquez) entrou, a história foi diferente. Não quero 10, nem 9, nem 8 homens que trabalhem duro. Todos têm que trabalhar duro, especialmente nesses tipos de jogos, que são muito difíceis.

Pity Martinez, segundo o site Transfermarkt está avaliado em 15 milhões de euros.

Jerônimo Jr.

Engenheiro nas horas vagas, rubro-negro em todos os tempos. A máxima de tudo pelo Flamengo aqui é seguida à risca!

Adicionar comentário

Clique aqui para publicar um comentário

  • […] REDAÇÃO RUBRO-NEGRA: O Portal Reporte Futbol trouxe hoje um info exclusiva de que Pity Martinez está na mira do Flamengo. Gonzalo Nicolás Martínez, mais conhecido como Pity Martínez tem 26 anos e atualmente joga no Atlanta United, dos Estados Unidos. O jogador chegou nesta temporada ao time americano após fazer sucesso com a camisa do river Plate. Lá no Atlanta, Pity fez 43 jogos e 7 gols, porém a informação é de que o jogador não está satisfeito por lá e tem vontade de voltar ao continente sul-americano.  O Grêmio era forte interessado na contratação do meia, mas segundo o presidente não tem condições de fazer uma contratação desse porte. O jogador havia até sido colocado na lista de negociáveis pelo técnico do Atlanta, o holandês Frank de Boer, que teria dado a seguinte declaração após substituir o jogador em uma partida julho: […]

Colunistas

Jerônimo Jr.

Engenheiro nas horas vagas, rubro-negro em todos os tempos. A máxima de tudo pelo...

Jerônimo Jr.

Engenheiro nas horas vagas, rubro-negro em todos os tempos. A máxima de tudo pelo...

Jerônimo Jr.

Engenheiro nas horas vagas, rubro-negro em todos os tempos. A máxima de tudo pelo...