Futebol Profissional

Piris é pré-convocado pela seleção paraguaia e pode desfalcar o Flamengo

Em boa fase pelo Flamengo e eleito o craque do torcedor contra a Chapecoense em votação no Twitter oficial do campeonato Brasileiro, Piris da Motta está na lista provisória de 40 jogadores do Paraguai para a Copa América, onde 17 serão cortados. Caso isso não aconteça, o paraguaio desfalca o Flamengo no jogo de volta da Copa do Brasil, contra o Corinthians, no Maracanã, no dia 4 de junho.

Mesmo após a CBF revogar a mudança da data do jogo, o Fla sofrerá com os desfalques. Piris é reserva direto de Cuéllar, que também tem grandes chances de ser convocado para a seleção colombiana. Portanto, o time da Gávea irá sem seus dois volantes de marcação do elenco. O garoto Ronaldo é quem deve assumir a posição ao lado de Willian Arão.

Arrascaeta também será convocado pela seleção uruguaia, mas o primeiro amistoso do Uruguai é apenas no dia 7 e o meia estará apto para a partida. Paraguai e Colômbia jogam no dia 5.

Ainda com o time completo, o Flamengo encara o Corinthians, às 21h30,  nesta quarta-feira, na Arena Corinthians, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Uma vitória é importante para o Fla, já que estará com muitos desfalques no segundo jogo.

 

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar