Flamengo indica atitudes para a prevenção do Coronavírus através de suas redes sociais

Flamengo indica atitudes para a prevenção do Coronavírus através de suas redes sociais

Utilizando principalmente sua conta do Twitter, o Clube de Regatas do Flamengo se engaja na luta contra o Coronavírus e divulga atitudes para a prevenção

“Flamengo (de Casa)”, novo nome adotado pelo clube carioca nas redes sociais, procura ajudar na conscientização da sociedade para evitar a propagação do novo Coronavírus. Com tags como #EmCasaComOManto, #FlamengoEmCasa e #AtitudeDeCraque, o clube lista recomendações para evitar a contaminação e a transmissão do Covid-19, enquanto mantém contato com seus torcedores nesse período de pandemia e de paralisação das atividades futebolísticas.

Pelas redes sociais, o camisa 10 Diego Ribas e o médico do Flamengo, Márcio Tannure, também se manifestaram:

Neste momento, a gente tem que ter muito cuidado com as pessoas que amamos, não só com a gente. O grupo maior de risco são os idosos. A gente tem que levar essa conscientização para outras pessoas e outros jovens, que, talvez, possam estar contaminando nossos pais e avós. Não adianta simplesmente você se isolar, mas passar esta corrente adiante – disse o médico na transmissão“.

Confira, abaixo, as recomendações do Ministério da Saúde – publicadas nas redes sociais do Flamengo – para o período de pandemia decorrente do novo Coronavírus:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Para mais informações, acesse o site coronavirus.saude.gov.br

Confira: Renovação de Jorge Jesus é afetada pelo Coronavírus

Avatar

João Argento

Estudante de Jornalismo na Universidade Cândido Mendes e graduando de Cinema e Audiovisual na Universidade Federal Fluminense. 21 anos.