Futebol Profissional

Pedro vestiu a camisa do Flamengo com tranquilidade.

Pedro

Pedro tem início melhor no Flamengo do que foi no Fluminense. O nosso camisa 21 já soma 3 gols e uma assistência, em apenas 53 minutos jogados. O que chama atenção é que o atleta é preciso e não precisa de muitas chances para marcar gols.

Jorge Jesus buscava um atacante com as características do Pedro, de área e com finalização precisa, além de saber fazer o pivô. Com este bom início com a camisa do Flamengo, o camisa 21 põe um problema dos bons na cabeça do Mister, na briga pela sua titularidade.

Pedro parece já ter chegado no Flamengo entendendo o que é o clube e a responsabilidade de jogar em um gigante, mas, ao mesmo tempo parece não ter sentido o peso. Pois, o garoto joga leve, tranquilo e alegre.

Na noite desta quarta-feira, em Quito, contra o Independiente Del Valle, pela Recopa Sul-americana, Pedro saiu do banco de reservas no segundo tempo, e aos 85 minutos, após bela jogada de Everton Ribeiro, o camisa 21, em sua primeira finalização, marcou o gol que dava a virada aí Mengão por 2×1 sobre a equipe da casa. Contudo, a partida terminou 2×2, com pênalti polêmico marcado no fim para os adversários.

Pedro comemorando gol. Foto: Reprodução Instagram

A partida de volta acontece na próxima quarta, 26/02, no Maracanã, e já são 51 mil ingressos vendidos até aqui. Sinto que o nosso camisa 21 ainda irá nos dar muitas alegrias e balançar diversas vezes as redes. Os adversários que se cuidem! O garoto joga contra os adversários com a tranquilidade de quem tá indo a padaria, na esquina.

Por Fabrício Gonzaga

Colunistas

Fabrício Gonzaga

23 anos, Salvador - BA.
Amo futebol e sou apaixonado pelo Flamengo.

Fabrício Gonzaga

23 anos, Salvador - BA.
Amo futebol e sou apaixonado pelo Flamengo.

Fabrício Gonzaga

23 anos, Salvador - BA.
Amo futebol e sou apaixonado pelo Flamengo.