Pedro Salva o Flamengo contra a Portuguesa no empate em 2 a 2

Pedro Salva o Flamengo contra a Portuguesa no empate em 2 a 2
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Pedro Salva o Flamengo no empate
Pedro fez dois gols e salvou o Flamengo do Vexame contra Lusa

Pedro Salva o Flamengo contra a Portuguesa no empate em 2 a 2

Flamengo e Portuguesa se enfrentaram no estádio Luso Brasileiro na Ilha do Governador pela décima rodada do Cariocão 2021


Flamengo e Portuguesa

Resumo do 1.º Tempo

O Flamengo começou o primeiro tempo tomando as ações do jogo, atacando a equipe da Portuguesa, explorando o lado esquerdo com Michael. Porém, logo a Portuguesa tomou conta do jogo e acabou fazendo dois gols no primeiro tempo.

O Flamengo se mostrava muito nervoso errando passes, não conseguiu impor seu jogo e foi dominado no primeiro tempo.

Gooolll da Portuguesa!!! 1×0

Aos 13 minutos do primeiro Mauro Silva acertou um chutaço de fora da área no ângulo do goleiro Hugo Souza, que saltou mas não conseguiu encontrar a bola. Segundo gol do Mauro Silva no campeonato!


O primeiro chute da equipe do Flamengo só foi sair aos 19 minutos, com Michael chutando fraco para defesa do goleiro Negueti. Enquanto isso, a equipe da portuguesa explorando ataques perigosos.
Flamengo teve uma chance com Hugo Moura numa cabeçada e o goleiro Negueti espalmando.

Gooolll da Portuguesa!!! 2×0

Bola Cruzada na área rubro negra e Romarinho chutou no canto esquerdo do goleiro Hugo Sousa aos 27 minutos do primeiro tempo!


A portuguesa dominou o primeiro tempo, com boas jogadas e boa marcação.

Resumo do 2.º Tempo

Segundo tempo a equipe o técnico do Flamengo Rogério Ceni fez uma mudança, Bruno Viana no lugar de Rodrigo Caio.

A equipe do Flamengo voltou para o segundo tempo com mais disposição no início do segundo tempo, Matheuzinho e Vitinho trocando passes, e Pedro marcando presença aos 5 minutos numa cabeçada para defesa do goleiro Negueti.

Mas foi a Portuguesa que teve um gol claro perdido aos 6 minutos do segundo tempo, com Émerson Carioca que de frente para o gol, chutou para defesa do com os pés do Hugo Souza.

A equipe do Flamengo melhorou e passou sufocar a Portuguesa em seu campo e conseguiu o empate com Pedro que voltou de contusão na coxa.

O técnico Rogério Ceni Colocou Rodrigo Muniz no Lugar do Pedro que fez os dois gols do Flamengo e também colocou o jovem Max no lugar do Pepê, na tentativa de virar o placar.

João Gomes saiu cansado aos 41 minutos do segundo tempo, a equipe do Flamengo perdeu um gol com Vitinho que chutou de fora da área aos 45 minutos do segundo tempo, mas a bola bateu na zaga e foi pela linha de fundo.

Gooolll do Flamengo! 2×1
Michael cruzou da esquerda, Pedro tocou de letra para o fundo do gol do goleiro Negueti!

Gooolll do Flamengo!!! 2x 2
Pedroooooo!!!!!!! Hugo Moura rouba a bola e deixa com João Gomes. O camisa 35 faz boa jogada e deia Pedro na cara do gol para deslocar o goleiro e empatar aos 17 minutos do segundo tempo.

Pós Jogo
Equipe Redação Rubro Negra com Pedro Carlos Ferreira

FICHA TÉCNICA:

PORTUGUESA x FLAMENGO

Competição: Campeonato Carioca, décima rodada
Data: 17 de abril de 2021, sábado
Horário: 21h05 (de Brasília)
Local: Luso-Brasileiro, no Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Rafael Martins de Sá
Assistentes: Daniel do Espírito Santo Parro e Fabiana Nóbrega Pitta
Gols: Mauro Silva, aos 12 minutos do primeiro tempo; Romarinho, aos 27 minutos do primeiro tempo; Pedro, aos 10 minutos do segundo tempo; Pedro, aos 17 minutos do segundo tempo.
Cartões amarelos: Luiz Gustavo, Emerson Carioca, Pedro, Negueti (POR); Gustavo Henrique, João Gomes (FLA)
Cartões vermelhos:


– PORTUGUESA: Negueti; Watson (Sidney), Muniz, Pedro, Guerra, Luiz Gustavo (Muniz); Wellinton Cezar, Romarinho, Mauro Silva e Cafú (Pernão); Chay e Emerson Carioca (Douglas Eskilo). Técnico: Felipe Surian

FLAMENGO: Hugo; Matheuzinho, Gustavo Henrique, Rodrigo Caio (Bruno Viana) e Renê; João Gomes (Thiaguinho), Hugo Moura, Pepê (Max) e Vitinho (Mateus Lima); Michael e Pedro (Rodrigo Muniz). Técnico: Rogério Ceni

Equipe Redação Rubro Negra
Arte: Leandro Veiga
Pré jogo: Lucas Silva
Pós jogo: Pedro Carlos Ferreira
Jornalismo: Pedro Carlos Ferreira

Obrigado por ler! Se puder ler outras colunas minhas estaria me ajudando e ajudando demais o site! Me siga (@pedro-carlos) (@pedrocarlosferreira121) no Twitter e siga o Redação Rubro-Negra (@Red_RubroNegra) no Twitter e no Instagram (@redacaorubronegrah). Contudo, se discordou ou concordou com algo que eu disse, ou lembrou de algo que eu deixei de fora, escreva nos comentários! Críticas, contanto que educadas e construtivas, sempre são bem-vindas! SRN.


Está Gostando do Conteúdo ? Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leitura Recomendada