Pedido por rubro-negros, Gallardo deve decidir seu destino nos próximos dias

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Marcelo Gallardo é um dos nomes mais pedidos pela torcida Rubro-Negra, para assumir o Flamengo na temporada de 2021. O técnico vive momento decisivo e pode escolher seu destino nos próximos dias.

Segundo o jornalista Joza Novalis, especialista em futebol latino-americano, o River Plate se reuniu com Gallardo, que está insatisfeito com a possível perda de jogadores importantes do elenco, como Enzo Pérez, Montiel, Borré, De La Cruz, Nacho Fernández e Armani, e pediu ao clube um prazo de até dez dias para decidir seu destino. 

Este período deve acabar nesta semana, e o técnico pode definir se vai permanecer no River ou tentar outros caminhos no mundo do futebol. 

Não há nenhuma proposta do Flamengo a Gallardo e  seu salário atual na Argentina, que gira em torno de dois milhões de reais, pode dificultar a contratação.

Com as más atuações da equipe carioca, torcedores do clube têm pedido, nas redes sociais, a troca de Rogério Ceni e o nome mais falado para a substituição é de Gallardo. 

Muñeco, como é carinhosamente chamado, completa sete anos no comando do River e conquistou a Libertadores em 2015 e 2018. Em 2019 foi vice-campeão, derrotado pelo Flamengo. Chegou às semifinais em 2017 e 2020. 

Considerado o melhor treinador da América do Sul, ele é o comandante mais vitorioso da história do River Plate, com 11 títulos. 

Leia mais: https://redacaorubronegra.com/flamengo-soma-sete-jogos-de-invencibilidade-contra-palmeiras/

Está Gostando do Conteúdo ? Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Ultimas Notícias