Futebol Profissional

Paquetá de volta? Milan aceita negociá-lo por empréstimo

1

Lucas Paquetá e seu empresário, Eduardo Uram, tiveram uma reunião com Maldini e Boban, dirigentes de futebol do Milan, e expuseram o desejo de poder sair para outro campeonato de alto nível ou para o Brasil.

O clube italiano não vê problemas, já que Paquetá não vem tendo o rendimento esperado. A única proposta que chegou ao Milan foi a do PSG (20 milhões de Euros) recusada pelo clube italiano. Segundo um canal italiano, o brasileiro teria pedido para voltar ao Flamengo. 

A melhor maneira seria um empréstimo por 6 meses. O Milan aceita pagar parte do salário de Paquetá que, atualmente é de 1,8 milhão de Euros por ano, algo próximo de R$700 mil por mês.

Ainda que seja um jogador de muito talento, os clubes brasileiros que disputam a Libertadores não devem se seduzir com o contrato. Visto que, se contratá-lo, o jogador irá embora antes do término da competição.

A torcida do Milan anda dividida com o jogador. Uma parte está revoltada por ele ter pedido para não jogar o jogo contra o Brescia. Outra parte deseja que o brasileiro tenha mais oportunidades.

Paquetá tinha um rendimento melhor quando o técnico era Gattuso. Com ele, o brasileiro tinha oportunidades e, muitas vezes, foi a peça chave do time. Após a chegada do técnico Stefano Pioli, Paquetá perdeu oportunidades.

Em Setembro do ano passado, Paquetá foi criticado pelo então técnico Rossonero, Marco Giampaolo, pediu para que o jogador deixasse de ser “tão brasileiro” . Na ocasião, o brasileiro entrou em conflito com o técnico.

No último dia 19, após a vitória contra a Udinese, onde não foi relacionado, o brasileiro se sentiu mal. Foi atendido ainda no estádio e depois foi para uma clínica. O diagnóstico foi de ansiedade e estresse.

 

Vendas de bilhetes para a final da Supercopa começam hoje

Previous article

Lázaro: “Não me pressiona valer 80 milhões de euros”

Next article

1 Comment

  1. […] Leia também: Paquetá de volta? Milan aceita negociá-lo por empréstimo […]

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error

Gostou do site ? Espalhe essa onda Rubro Negra

Instagram