Paquetá
during the Serie A match between AC Milan and Brescia Calcio at Stadio Giuseppe Meazza on September 1, 2019 in Milan, Italy.

Vendido ao Milan da Itália no final de 2018, Lucas Paquetá teve um início promissor na equipe italiana. Dribles, passes, movimentação e personalidade, eram algumas virtudes citadas pela imprensa italiana e jogadores do clube de Milão.

Em abril de 2019, na partida realizada contra a Udinese pelo campeonato Italiano no estádio San Siro, Lucas Paquetá  saiu de muletas após sofrer uma entorse no tornozelo direito.

Desde então, Paquetá não foi mais o mesmo, perdeu espaço na equipe italiana e apesar das recentes convocações para seleção Brasileira, Paquetá não ganhou muito prestígio na equipe italiana.

Volta ao Flamengo?

Segundo o canal do youtube “Paparazzo Rubro Negro”, Paqueta está sofrendo problemas de depressão, ansiedade e pediu para o Milan, que o empreste ao Fla. Gabriel “Paparazzo também informou que tentará fazer contato com o empresário do jogador para colher mais informações, ainda segundo o canal, a chance de o Milan ceder o jogador para o Flamengo ou outra equipe brasileira não é remota.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui