Futebol Profissional

Após negociação com Arsenal travar, Pablo Marí se reapresenta no Ninho do Urubu

Pablo Marí está no Ninho e se reapresenta ao Flamengo
Pablo Marí está no Ninho e se reapresenta ao Flamengo. Foto: DIVULGAÇÃO

Pablo Marí já está no Ninho do Urubu para reapresentação do elenco principal.

O zagueiro, que já havia viajado para assinar contrato com o Arsenal, da Inglaterra, teve que voltar. Por conta de uma falta de acordo no formato da negociação entre Flamengo e Arsenal, o zagueiro espanhol dificilmente irá se transferir para o clube inglês.

No fim de semana, Marí viajou para Londres para a realização de exames. Por ainda estar no período das férias, o clube rubro-negro não viu problemas na viagem do espanhol. Porém, internamente a negociação ainda estava longe de ter um desfecho.

Flamengo e Arsenal discutiram sobre como seria feita a transferência de Pablo Marí, por empréstimo ou venda, mas não chegaram a um acordo para a conclusão do negócio.

Pablo Marí já havia desembarcado na Inglaterra, realizou os exames e foi aprovado. Porém, a falta de acordo entre os clubes emperrou o desfecho.

 

Marí chega à Inglaterra acompanhado de Edu Gaspar — Foto: Reprodução/imagens de Charles Watts, do site "Goal.com"
Marí chega à Inglaterra acompanhado de Edu Gaspar — Foto: Reprodução/imagens de Charles Watts, do site “Goal.com”

Sendo assim, Marí continua sendo jogador do Flamengo. O clube rubro-negro, que havia iniciado as negociações pelo zagueiro Léo Pereira, do Athlético-PR, para substituir Marí, congelou o negócio. Perto acertar a compra de Gabigol, o clube rubro-negro tem a chance de manter 100% do time campeão do Brasileiro e da Libertadores.