Pablo Marí não jogará mais pelo Arsenal nesta temporada

Substituído no jogo contra o Manchester City, Marí tem lesão detectada e desfalcará o Arsenal pelo restante da temporada

Emprestado pelo Flamengo desde o início de 2020, Pablo Marí caiu nas graças dos ingleses e conquistou lugar cativo no setor defensivo da equipe da Premier League. Com uma sequência de boas atuações, o espanhol campeão da Libertadores da América foi o titular no clássico da última quarta (17) contra o Manchester City no lugar de David Luiz.

Substituído ainda no primeiro tempo devido a uma lesão no tornozelo, o zagueiro espanhol deixou o campo para realizar exames mais específicos que detectaram uma contusão no ligamento do local. A possibilidade de uma cirurgia não foi descartada e não há previsão para o retorno de Pablo Marí aos treinamentos.

O acordo do clube inglês com o Flamengo prevê a compra do jogador ao final do período de empréstimo. A expectativa é que os termos não mudem e uma última parcela pelos direitos do zagueiro ainda seja recebida pelo clube da Gávea.

A informação inicial foi publicada por David Ornstein, do “The Athletic”.

Veja também: Prefeitura autoriza e Campeonato Carioca retorna nesta quinta

João Argento

Estudante de Jornalismo na Universidade Cândido Mendes e graduando de Cinema e Audiovisual na Universidade Federal Fluminense. 21 anos.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar