BasqueteEsportes Olímpicos

Olivinha fala sobre expectativa para jogo decisivo contra Corinthians

0

Com o Ginásio do Tijuca Tênis Clube praticamente lotado, o Flamengo venceu o Corinthians, por 79 a 60, no segundo jogo dos playoffs das quartas de final do NBB, na noite desta quarta-feira (17). Com 2 a 0 na série, a equipe carioca fica a uma vitória para avançar às semifinais da competição.

Logo após o apito final, Olivinha falou sobre a partida e projetou o duelo do fim de semana. Perguntado sobre suas expectativas para o próximo jogo, o camisa 16 mostrou-se bastante confiante na classificação. O ala/pivô anotou 8 pontos, deu 2 assistências e 16 rebotes.

Parodi, do Corinthians, foi o cestinha da partida com 17 pontos. Os destaques do Flamengo foram Marquinhos (15 pontos), Balbi (14) Varejão (9), Davi Rossetto (9), Mineiro (11) e Olivinha (8). Já pelo Corinthians, Fuller e Abner, marcaram 12 e nove pontos, respectivamente.

Flamengo e Corinthians se enfrentam novamente no Ginásio do Tijuca Tênis Clube, pelo Jogo 3, no sábado, às 14h. Para selar a classificação para a próxima fase, o rubro-negro precisa vencer.

 

Olivinha fala sobre Expectativas

Redação Rubro Negra

Raio X – Clássico dos Milhões

Previous article

A primeira vez a gente nunca esquece

Next article

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error

Gostou do site ? Espalhe essa onda Rubro Negra

Instagram