JornalismoAna JúliaFutebol Profissional

Arrascaeta elogia o trabalho de Jorge Jesus

0
Pela décima rodada do Brasileirão, Arrascaeta marcou o primeiro hat-trick da carreira e foi o grande destaque da goleada por 6 a 1 sobre o Goiás
–

Divulgação: SporTV

O uruguaio De Arrascaeta foi titular nas duas partidas comandada por Jorge Jesus e em entrevista no Ninho do Urubu contou que a equipe tem incorporado as ideias do mister e comemorou a confiança do treinador.

“Ele me passou muita confiança. Para o jogador, isso é muito importante. Eu tenho dois jogos com ele e 90 minutos em cada jogo, isso é importante, estou tendo sequência.” disse Arrascaeta.

Para Arrascaeta, a forma que o time joga dará mais liberdade à ele. Além de ressaltar que é importante exaltar o grupo e o Flamengo sair vencedor a cada jogo, o uruguaio lembrou que todo mundo vai correr e se doar 100% para o bem do time.

O Flamengo recebe o Athletico-PR nesta quarta para a decisão da Copa do Brasil. A partida será no Maracanã, às 21h30, com expectativa de mais de 60 mil presentes. 55.395 ingressos foram vendidos. Setores Norte e Sul já esgotados.

Redação Rubro Negra

Flamengo mostra brilho coletivo e tem sua melhor versão em 2019

Previous article

‘Anos 80’ é logo ali!

Next article

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error

Gostou do site ? Espalhe essa onda Rubro Negra

Instagram