O Flamengo segue no mercado para atender as vontades de Jesus

O Flamengo segue no mercado para atender as vontades de Jesus
Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Para reforçar o “plantel desequilibrado”, Jorge Jesus definiu as prioridades de reforços: um lateral-esquerdo e um atacante. O vice-presidente de futebol, Marcos Braz e o diretor de futebol, Bruno Spindel, estão à frente das negociações.

Até o momento, Rafinha é o único reforço para o segundo semestre. O lateral-esquerdo Filipe Luís, como todos sabem, que tem proposta do rubro-negro há algum tempo, ainda não decidiu se aceita voltar ao Brasil. Já em relação ao atacante Pedro, o Flamengo retirou a oferta pensando em não desgastar a boa relação com o Fluminense.

Possíveis saídas

O zagueiro Rhodolfo, de 32 anos, despertou o interesse do Athlético Paranaense. O atleta  está no clube desde junho de 2017 e, nesse período, colecionou várias lesões. O Flamengo aguarda uma proposta oficial pelo jogador.

O jovem zagueiro Matheus Dantas dificilmente também continuará no elenco. O lateral-direito Pará, no clube desde 2015, é outro que deve deixar a Gávea. E o peruano Miguel Trauco, lateral-esquerdo, semifinalista da Copa América, tem o futuro em aberto, com algumas propostas, como a do Internacional.

Redação Rubro Negra

Redação Rubro Negra

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *