Com elenco, técnico, dirigentes sob forte pressão, depois de três jogos sem vitória no Campeonato Brasileiro, eliminações na Copa Libertadores e do Brasil, e más atuações, o meio campo do Flamengo, Giorgian Arrascaeta, concedeu entrevista à rádio do Uruguai, contando um pouco dos bastidores do clube.
O camisa 14 destacou que o time começou uma boa temporada, em 2020, no entanto não conseguiu manter a regularidade, depois da volta do futebol. A equipe, que antes parecia em uma crescente, deixou de evoluir.
”Começamos bem o ano, mas fomos caindo. Ficamos de fora da Libertadores, Copa do Brasil e perdemos várias partidas do Brasileirão. O clima não tem sido dos melhores”, declarou à Rádio Sport 890.
Leia mais: https://redacaorubronegra.com/tentando-aparar-as-arestas-flamengo-mantem-ceni
Arrascaeta também vê com normalidade, no Brasil, a torcida protestar quando o clube não está muito bem em campo. Segundo ele, os jogadores precisam saber lidar com este tipo de situação no futebol brasileiro.
O atleta também revelou que irá torcer para o Palmeiras na final da Libertadores, por causa do uruguaio Matias Viña (lateral do time). “Falei com o Matias Viña, dei os parabéns e agora vou torcer para ele ser campeão”, ressaltou o meio-campo do Flamengo.
O próximo jogo do Flamengo será contra o Goiás, na segunda-feira,18, às 20h, no estádio da Serrinha.
Para este confronto, Rogério Ceni pode repetir a escalação, mas com a possível volta de Diego Alves no gol e o desfalque de Gerson que está suspenso por ter levado o terceiro amarelo.
Leia também: https://redacaorubronegra.com/flamengo-espera-ter-diego-alves-contra-goias/