Nova formação do Flamengo eSports dá show em primeiro dia de CBLoL 2021

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

O Flamengo eSports estreou no Campeonato Brasileiro de League of Legends com uma vitória sobre a Vorax. A união da turma comandada por Pades garantiu que a primeira partida de Parang, Tutsz e RedBert, com a camisa do time, terminasse em vitória. Segue a escalação do jogo: Parang de Kennen, Ranger de Olaf, Tutsz de Zoe, Absolut de Jhin e RedBert de Leona.

O jogo começou com o time do Flamengo invadindo a selva inimiga. O first blood saiu para a equipe da Vorax, no covil do arauto, em cima do suporte flamenguista. O rubro-negro devolveu com dois abates para o Absolut e um para o Ranger, além do objetivo. Em seguida, Tutsz mandou para a base o caçador inimigo perto do covil do dragão da montanha que, também, foi feito pelo time carioca.

O arauto foi solto na rota superior juntamente com um gank do caçador rubro-negro, que deixou o abate, novamente, nas mãos do Tutsz. Com isso, caíram as duas torres dessa rota e o Flamengo conquistou mais um objetivo, dessa vez, o dragão das nuvens. A Vorax decidiu trocar o terceiro dragão, do oceano, pelo arauto, deixando o Flamengo a um passo da alma.

Quase todo o time adversário subiu para a rota superior para cercar o top flamenguista, que morreu, mas conseguiu levar dois jogadores. Dominando toda as rotas, o Flamengo eSports levou o meio, a rota inferior e, de bônus, um abate em cima do topo da Vorax.

O time da Vorax tentou defender o dragão que daria a alma ao Flamengo, porém, sem sucesso. Em uma iniciação do suporte rubro-negro, o Flamengo levou, não só a alma, como um abate e mais uma torre da rota inferior.

O Flamengo conquistou o buff do barão após uma belíssima teamfight iniciada pelo mid Tutsz, que brincou de matrix e deu um olé em todos da vorax, deixando o time perdido e prontos para a ultimate de Redbert. Nessa luta, o ad carry flamenguista garantiu um quadrakill.

Com os buffs nas rotas, o Flamengo empurrou o meio e a rota inferior até os inibidores, chegou ao nexus e GGWP Flamengo eSports!

Está Gostando do Conteúdo ? Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Ultimas Notícias